Como emagrecer 6 kilos em 1 mes?
Gente me ajudem preciso emagrecer nem q seja 3 kilos em um mes faço qualquer coisa pra mim emagrecer.
No meio do mes quem vem tenho um desfile entao eu tenho q emagrecer por favor alguem me ajudem Please!!
Update:Tipo eu nao como muitto nao mais eq eu nao faço nenhum tipo de exercicios fisicos!
Comments
Olha so jeh, vc teria que fazer uma alimentaçao bem regrada, cortei de imediato, chocolate, refrigerante, bebida alcoolica...
Se vc é uma pessoa sedentaria na primeira semana comece com caminhada.
na segunda semana se conseguir um trotezinho, vc pode alternar, 10 min de trote 5 de caminhada intensa...
nao deixar de comer, beber muita agua.
os exercicios de aerobico devem ser feito de no minimo uma hora pra vc conseguir um efeito. se vc fizer isso 3 kilos vc consegue perder sussegada no mes.
boa sorte
J.L
Olá! Bom, encontrei algumas dicas em um site que estão me ajudando muito são exercícios simples, que você pode fazer até mesmo em casa e que REALMENTE funcionam! Caso se interesse segue o link abaixo:
Fonte(s):
http://bit.ly/1oVWTCe
A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/
Também falo por experiência própria!
Primeiro passo e preparar uma pequena atividade fisica e reduzir bem pouquinho na alimentacao tente fazer 5 refeicoes diarias mas em pequenas quantidades assim vc vai aumentar seu metabolismo que vai automaticamente ficar acelarado sendo assim seu pasara utilizar a gordura como fonte de energia e vc deve utilixar L carnetina 1 cap depois da atividade fisica (L carnetina e um amminoacido natural que ativa as moleculas das celulas brancas ou melhor dizendo as gorduras que temos no corpo !
Olha, quando preciso emagrecer a toque de caixa, tomo chá de gengibre. Acelera o metabolismo. Faço assim: corto umas 7 ou 10 lascas de gengibre e fervo em meio litro d´água. Espero esfriar e tomo um copo uma meia hora antes das principais refeições. Diminuo o consumo de gorduras, açúcares e carboidratos e logo, logo a balança começa a descer. Dá pra perder quase 3 kg por semana. Só tome cuidado se tiver gastrite ou úlcera, pois o gengibre estimula o funcionamento do estômago.
Espero ter ajudado.
Isso tudo é quase impossivel em 1 mês, mas procure fazer exercicios fisicos, nem que seja uma caminhada, se alimente bem (comida saudavel), e faça massagens tb tipo drenagem.
Não coma nada que contenha carboidratos. A minha amiga vez isso e deu certo.
Bem, não sei como você se alimenta.
Mas para perder peso nada melhor que gastar mais calorias que cosumir. Faça caminhada todos os dias, pelo menos 45 mihutos de exercícios e procure se alimentar moderamente...
nada de frefrigerante, doces, biscoitos(os integrias pode)...
faça isso e vai ter um bom resultado. Isso também depende do metabolismo do nosso organismo.
abraços.
fecha a boca guria , só não vai dar uma de bulemica e anorexia.
é fácil, cortar doces, atividade física, não comer carboidratos á noite, só saladinha