Desejo a todos um bom dia e uma ótima semana
Beijinhos
Mudar pra bem longe da minha sogra,fazer medicina,ter minha empresa,ai Rosa são tantos,mas a ordem é essa mesma.
desejo de paz, de tranquilidade
desejo de acabar com as inquietações e dúvidas que assolam meu coração e meus pensamentos
bjs
pcat
CASAR COM MEU GRANDE AMOR....
Ver um mundo melhor, sem guerras, sem drogas, ver as pessoas se amando e se respeitando...e um tanto de coisas boas ...
desejo a vc uma ótima semana com muita paz e alegria
bj
ESTAR ENTRE OS MELHORES
Ver todas as pessoas do mundo vivendo dignamente, sem fome, sem miséria......
Bjusss
Tchuc@
Uma ótima semana para você também.
O que eu mais desejo é que toda a minha famÃla e o restante do mundo conheça e aceite Jesus em suas vidas.
Por enquanto, que meu marido passe no concurso para o qual ele está estudando. à muito importante pra nós, principalmente pra ele.
bjos.
O meu desejo mais profundo,
nem mesmo ouso em te falar
E assim segue esta triste sina
de um cravo
escravo do teu olhar.
Rosa, para você também.
Primeiramente te desejo a mesma coisa.O que mais desejo é ter muita saude, paz e amor entre a minha familia.
Comments
Mudar pra bem longe da minha sogra,fazer medicina,ter minha empresa,ai Rosa são tantos,mas a ordem é essa mesma.
desejo de paz, de tranquilidade
desejo de acabar com as inquietações e dúvidas que assolam meu coração e meus pensamentos
bjs
pcat
CASAR COM MEU GRANDE AMOR....
Ver um mundo melhor, sem guerras, sem drogas, ver as pessoas se amando e se respeitando...e um tanto de coisas boas ...
desejo a vc uma ótima semana com muita paz e alegria
bj
ESTAR ENTRE OS MELHORES
Ver todas as pessoas do mundo vivendo dignamente, sem fome, sem miséria......
Bjusss
Tchuc@
Uma ótima semana para você também.
O que eu mais desejo é que toda a minha famÃla e o restante do mundo conheça e aceite Jesus em suas vidas.
Por enquanto, que meu marido passe no concurso para o qual ele está estudando. à muito importante pra nós, principalmente pra ele.
bjos.
O meu desejo mais profundo,
nem mesmo ouso em te falar
E assim segue esta triste sina
de um cravo
escravo do teu olhar.
Rosa, para você também.
Primeiramente te desejo a mesma coisa.O que mais desejo é ter muita saude, paz e amor entre a minha familia.