Podem dar sua opinião,é que eu e meus pais temos tido alguns problemas!?
Conheci uma garota e decidimos sair de casa.o caso é que meus pais não me entendem mais,a verdade é que não tem mais nada pra mim aqui nessa cidade. Eles não querem aceitar,fui bem claro com eles,se eles querem viver naquele buraco é problema deles..cansei de ser pobre!
Junto com minha garota,quero conhecer o mundo grande e perverso
Comments
Olha, simples. Fala para teus pais que você é maior de idade e é responsável pelos teus atos, se você quiser que eles vão com você, peça para eles irem se eles aceitarem pronto ! caso contrário vá você mesmo eles sentiram saudades e te ligara. Se você for maior de idade você não tem que ficar pedindo pra papai e mamãe não, como eu disse, você é responsável pelos teus atos.
Ok vc falou minha opniao intao acho qe nao pois qando vc faz algo qe seus pais nao aceitam independente de qantos anos vc tem e c eles estao sertos ou errados sao seus pais e nao estando debaixo da bencao deles so teim maldicao pra sua vida acho melhor vc esperar a poeira abaixar ai msm e com o tempo ir explicando pro seus pais ^-^
Ai, zói, eu entendo, mas talvez seja por que seus pais estejam preucupados com vc.Boa Sorte,
Boa sorte a vcs. E cuidado com os perigos da cidade grande, não é o conto de fadas que muitos imaginam,