As vezes magoamos quem mais amamos? Vcs acreditam nisso?

Dizem que muitas vezes magoamos com palavras quem mais amamos. Mas se temos amor por alguém temos muito cuidado com as palavras. Ou não é amor, e sim, paixão. O que vcs. acham?

Comments

  • medite nessa:

    "AS PESSOAS Q + AMAMOS, SÃO AS Q + NOS DECEPCIONAM, PQ ACHAMOS Q ELAS SÃO PERFEITAS E ESQUECEMOS Q ELAS SÃO HUMANAS"

    gosto mt dessa frse, magoar com palavras, ñ tem mt a ver com amor, eh coisa de momentos, ou vai me dizer q uma pessoa q vc gosta mt, nunca ficou magoada com vc, por algo q vc disse? acontece, só q depois agente se arrepende e tem vezes q agente faz e nem percebe, mas como disseram aí em cima, o amor supera isso tudo. o amor verdadeiro!!!

  • por mais que a gente ame a pessoa nós somos humanos e sujeitos a erros,é normal,as vezes magoamos as pessoas sem perceber

  • bom, eu também acredito no seu ponto de vista. quem ama, não machuca. mas tem um porem: quando amamos alguém, as vezes tomamos tanto cuidado pra não magoar essa pessoa, e quando vamos ver, já fizemos algo que certamente chatearia a pessoa amada, independente de quem seja e o tipo de amor. ou seja, nos amamos tanto uma pessoa que chega ate mesmo nos machucar. as vezes, damos nossa cara pra bater por quem amamos. embora estejamos protegendo-a, e que essa pessoa não tenha nos pedido a fazer algo assim, estamos nos machucando por essa pessoa.

    a questão eh q todo o amor esta sujeito a feridas.

    a respeito das palavras: sim, ela eh a arma mais poderosa do ser humano. com ela nos curamos, mas também ferimos. eh uma espada de dois gumes. ser cauteloso com as palavras eh um dom de poucos. mas, ser verdadeiro eh uma qualidade dos humildes.

    ou seja, temos que encontrar um jeito de ser amável com palavras, mas ser verdadeiro. a verdade nos mostra a realidade dos fatos. se achamos q uma coisa de um jeito, podemos ver que ela eh de outro. a verdade nos faz ver tudo como realmente eh. a cautela amortece a queda que uma pessoa pode ter. elas andam juntas e de mãos dadas.

    conclusão: temos que amar uma pessoa de todo o coração. podemos ate nos ferir. mas eh a única maneira de viver a vida em sua totalidade.

    espero ter ajudado. bjao

  • É verdade qd amamos de verdade estamos sujeitos a falar palavras pesadas qd estamos ofendidos pois o sentimento eh maior. Faz parte quando as coisas nao se resolvem pela delicadeza. M da 10pts?

  • sim isso eh possivel

  • Discordo de você, porque mesmo amando infinitamente alguém, somos seres humanos, com muitos sentimentos.

    Eu procuro tomar muito cuidado pra não magoar quem eu amo, mas invariavelmente vc acaba dizendo algo que não agrade, ou fazendo algo que não agrade, e vice versa. Isso quer dizer que ele não me ama ou eu não o amo? Não..

    As pessoas são diferentes, tem diferentes opiões, não tem como ser 100% igual a pessoa que amamos e aliás acho que isso seria muito monótono

    Baseado nessas diferenças, as vezes podem surgir brigas ou discussões.

    O mais importante eu acredito não é o ''magoar'' como vc colocou, e sim a coragem e o amor de vc tentar ver o lado da pessoa, tentar voltar a trás e deixar as coisas bem, mesmo tendo feito algo que a tenha machucado

  • Olha, eu acho ke mesmo amando, as vezes vc não aguenta mais, tipo. eu amo uma menina da minha sala, e teve um dia ki ela mim tratou tão mau ke eu fikei chateado e falei com ela.. A vai si ****. i ficamos 3 dias se nos falar, mais quando chegou o fds eu não estava aguentando mais, chorava muito e não parava de penssar nela, ai eu mandei um sms pedindo descupas e falando ki eu amava ela, nos voltamos a nos falar, mais ainda somos só amigos. TRAGICO

    adiciona essa comunidade do orkut ai http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=...

  • Discordo de você, porque mesmo amando infinitamente alguém, somos seres humanos, com muitos sentimentos.

    Eu procuro tomar muito cuidado pra não magoar quem eu amo, mas invariavelmente vc acaba dizendo algo que não agrade, ou fazendo algo que não agrade, e vice versa. Isso quer dizer que ele não me ama ou eu não o amo? Não..

    As pessoas são diferentes, tem diferentes opiões, não tem como ser 100% igual a pessoa que amamos e aliás acho que isso seria muito monótono

    Baseado nessas diferenças, as vezes podem surgir brigas ou discussões.

    O mais importante eu acredito não é o ''magoar'' como vc colocou, e sim a coragem e o amor de vc tentar ver o lado da pessoa, tentar voltar a trás e deixar as coisas bem, mesmo tendo feito algo que a tenha machucado

Sign In or Register to comment.