Quando voce sente que o amor esta acabando, o que fazer?
Depois de tantas brigas, retornamos, pensei que tudo estivesse bem, quando ele me liga eu atendo, mas quando eu ligo dificilmente sou atendida, eu tenho certeza que não tem ninguem em jogo, mas vejo distancia dele como uma facada, ontem fiquei mal, doente, liguei para ver se ele me levava ao hospital isso as 21hs, não atendeu, religuei hoje 2x as 10 hs, só assim ele me retornou.
Como amar uma pessoa se vc nem se preocupa se o fato de ela esta te ligando, pode ter acontecido algo
Comments
É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.
William Shakespeare
O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são.
Friedrich Nietzsche
Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.
Bertrand Russell
Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos.
François La Rochefoucauld
Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.
John Ruskin
Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.
M. Paglia
Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.
Anton Tchekhov
O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.
Ninon de Lenclos
Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens.
Friedrich Nietzsche
Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida.
Lord Byron
Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.
Stendhal
Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
Madre Teresa
O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo.
François La Rochefoucauld
O amor é a força mais sutil do mundo.
Mahatma Gandhi
O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.
Mahatma Gandhi
O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro.
Walter Scott
O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.
Madre Teresa de Calcutá
O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.
Michelangelo
A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado
Henrique Jose de Souza
Só pelo amor o homem se realiza plenamente.
Platão
O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.
José Alencar
O amor é a primeira condição da felicidade do homem.
Camilo Castelo Branco
O amor construído sobre a beleza morre com a beleza.
John Donne
Amor é o que acontece entre um homem e uma mulher que não se conhecem muito bem.
William Maugham
Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.
Guy Maupassant
A amizade é um amor que nunca morre.
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Mário Quintana
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
Antoine de Saint-Exupéry
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Roger Bussy-Rabutin
Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Friedrich Nietzsche
O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
William Shakespeare
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Platão
O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.
William Shakespeare
O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
John Dryden
No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.
Jonathan Swift
O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.
Sthendal
Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.
Vladimir Maiakóvski
Coloco Deus primeiramente, e tenho paciencia, pk se é amor de verdade, vai se resolve, pois o amor é paciente, o amor é prestativo, o amor nao é invejosoe nao se incha de orgulho....
Tudo desculpa, tudo crê , tudo espera, tudo suporta.... tenha fé, esperança e amor
ELE ESTÁ TE DANDO SINAIS DE QUE QUANDO VCS CASAREM VAI SE PIOR.ENTÃO AMIGA,ABRA O OLHO E DE UM JEITO AGORA PRA QUE VC Ñ VENHA SOFRER OK.TE FALO ISSO PQ ACONTECEU COMIGO.SEJA FORTE E LARGE ELE ENQUANTO E CEDO.SE ELE TE AMAR VAI MUDAR.SE NAO,NAO!
FAÇA O MESMO QUE ELE NAO ATENDA LOGO DE PRIMEIRA
axu que vc deve ter uma conversa com ele falar o que tah sentindo mais vc deve saber q essa conversa pode ser a ultima
ou tentar fazer ele ter amar de novo ,nao ligue p ele e quando ele ligar nao atende sempre quando atender demostre frieza como se nao tivesse nem ai p ele ,diga a ele poxa tem um cara que tah dando em cima de min ja disse q tenho namo mais ele diz que tah louco por min que quer namo comigo ,mostre a ele que ele nao eh a ultima bolaxa do pacote .tenho certeza se ele ainda gosta um pouquinho de vc vai fik mexido .
Qual sinais você precisa pra saber que ele não é a pessoa certa pra você ?
Chego a hora de você ver que você tem que cair fora , por que se vocês estão namorando , e ele já faz isso imagina quando vocês assumirem um compromisso mais serio ? vai ser pior não é mesmo ? não da conversa com ele é o melhor que você faz , não adianta fica inssisto em algo que não tem muito futuro , é dificil você aceitar isso , eu sei , mais é o melhor !
experiencia propia !
procure outro amor!!
Bota chifre no imbecil
toma REDBULL e pega outro gata...
esse ai ta brincando com vc..
quem brinca com sentimento dos outros é otario...