Eu mereço esse corretivo por ter pego grana da minha mãe?

No começo do mes minha mãe tava sem grana pra me dar pra eu sair com minha namorada e eu peguei mil reais na bolsa dela achando q ela não ia perceber, mas era dinheiro pra pagar conta, ela descobriu e ficou p da vida comigo, eu tinha gasto tudo, minha mãe me deu uma boa surra de cinta e decidiu me dar um castigo exemplar, dia 18 fiz 16 anos e como castigo não tive festa nem presente nem ganhei presente no Natal, minha mãe diz q filho sem vergonha q rouba a mãe merece muito castigo e não presente, pra piorar estou de castigo nas ferias e não vou viajar com minha mãe e minhas irmãs menores, ficarei na casa de uma tia de castigo sem tv, net e sem me divertir pra nada trabalhando de faxineiro na lanchonete dela e ate limpando banheiro, com a grana q minha tia me pagar eu cubro o preju da minha mãe, meu castigo só acaba depois do carnaval, vou ficar um bom tempo sem namorar minha gata e ralando muito sem direito a nenhuma diversão, preferia até levar outra surra no lugar desse castigo brabo, vcs acham q minha mãe tá certa em me castigar assim? Valeu!

Comments

  • O problema é que você pegou dinheiro dela sem autorização, e ela esta te punindo para que você pague para ela o dinheiro que gastou e nunca mais cometa este tipo de erro. Reconheço que ela foi dura mesmo com você, mas cada mãe pune os filhos da forma que acha mais adequada, e a sua mãe decidiu te punir desta forma. Só resta você aceitar a punição, não contrariala mais e nunca mais cometer este tipo de erro. Beijos

  • Sua mãe faz o que ela quiser, ela é sua mãe e te castiga como ela quiser.

    Ela fez isto pra ter certeza de que você não fará mais, e se ela não te deu é porque ela realmente não poderia te dar.

    Agora que aprendeu, diga pra ela que aprendeu a lição, e tenta amenizar o castigo.

    Apesar de que ... se eu te roubasse MIL REAIS, eu queria só ver o quanto **** vc ia ficar queridão.

    PENSE NISSO *(:

  • ***** tu inventou né?que mulher anda com 1000 reais dentro da bolsa? e mesmo assim ***** roubar dinheiro da mãe? isso é coisa de bandido bem feito pra aprender e tomar vergonha séria bom se ela não te deixasse tomar banho nem comer nem fazer nada pelo gasto causado

  • Vc pegou 1000 reais e sua mãe não ia perceber ... Ata!!!!

  • Olha se me pegassem 100 reais eu já iria perceber, imagina 1000.

    Me diz uma coisa qual das cabeças você usa melhor, porque pelo jeito a de cima esta inativa.

    Mas o que ela esta fazendo com você não é nada perto do que a sociedade faria, pode ter certeza.

    O que você fez foi totalmente inconseqüente e errado, ela só quer que você perceba que roubar não é a melhor solução para resolver seus problemas.

    Ela não quer que você vire um marginal, e outra coisa nenhuma garota neste mundo, merece o que você fez, acha que ela vai gostar, sua moral vai ficar baixa com ela também.

    Faça o seguinte, aguente e assuma seus erros, só assim você um dia se tornará um homem de verdade.

    Quando acabar o castigo beije sua mãe e agradeça ela.

    Eu acho que ela esta certíssima

  • Claro que sim,merecia mais! Não se rouba mãe! Se ela falou que não tinha para dá,é por que não tinha! E mesmo assim...Quem seria o inteligente de roubar mil reais e ainda achar que ninguém ia desconfiar?

    Só você mesmo!

    Esperob ter ajudado:D

  • Não é castigo, é consequência.

    E sim, ela está super certa.

    Se ela falou que não tinha, é porque não tinha mesmo.

    Com certez se tivesse ela te daria, porque ama você.

    Você precisa saber que não é certo roubar,

    e outra; sua mãe não quer ter um filho

    infrator de leis, por isso tomou providências.

    Vai trabalhar pra gastar o seu dinheiro com a

    sua namorada, e não o dinheiro de outras pessoas.

    Só pegue algo da sua mãe com a devida autorização.

    É feio roubar, e é contra lei, e é pecado.

    Xau

    (Obs: Tenho 16 anos, mas nunca roubei da minha mãe)

  • Po*** tu tomou no c* vey.

    kk

    Pegar grana da mãe é vacilo, ainda mais R$ 1,000

  • veja bem eu quando tinha 18 anos meu pai descobriu que eu tinha gasto 1500 de telefone falando com um namorado que estava em floripa...meu castigo foi muito pior que o seu tive que decidir entre limpar a casa da minha mãe ou trabalhar na mecânica do meu pai.. escolhi trabalhar na mecânica foi uma experiência muito massa...ele sentiu orgulho de mim... por que eu fazia tudo pra me redimir.. eu acho q se você fizer o mesmo ... perceber que errou feio ela vai deixar você ir pra praia com ela , comece pedindo desculpa é o mínimo mas tem que ser de verdade

  • sua mae pede pra ser assaltada hoje em dia nós usamos cartão de crédito.

Sign In or Register to comment.