Ah não!! Ex é ex e eu tenho isso muito bem resolvido na minha cabeça. Também não faço comparações, vivo o momento presente e faço a mulher que está comigo hoje sentir-se a única e a melhor, pois é assim que eu a vejo. E torço que a ex esteja bem, pois assim não fica no meu pé
considero uma única namorada que tive, dentre tantas meninas que já passaram pela minha vida, houve apenas uma que eu quando estou com as outras passa em algum momento o pensamento nela.
Comments
Ah não!! Ex é ex e eu tenho isso muito bem resolvido na minha cabeça. Também não faço comparações, vivo o momento presente e faço a mulher que está comigo hoje sentir-se a única e a melhor, pois é assim que eu a vejo. E torço que a ex esteja bem, pois assim não fica no meu pé
sem comparaçoes porque ex-namorada e ex-namorada.
considero uma única namorada que tive, dentre tantas meninas que já passaram pela minha vida, houve apenas uma que eu quando estou com as outras passa em algum momento o pensamento nela.
até porque não, as outras já me entram no esquecimento, e acabo sem relação, por fazer-me olhar apenas para o meu intento a essa que tanto me causou freeSon!
com certeza... sem a comparacao nao existiria a perfeicao... pois comparando vc passa por cima dos erros passados e começa a errar menos...
não sou homem
não da
amiga, é porque homem é tudo inseguro, e eles querem sempre estar por cima, quando o assunto é relacionamento antigo...eles querem controlar, vigiar, está proximo....só quem explica é Freud, ou entao o livro "Homens sao de marte e as mulheres sao de venus"
Na verdade isso só ocorre se ainda restar um sentimento... vivo vasculhando a vida da minha ex pq ainda gosto dela, e faço de tudo para estar melhor que ela em todos os sentidos, sei que isso é ridiculo, mas não consego me livrar!!!!!