Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria em sua vida?

Algo que você fez de errado, que não tem mais concerto.

O que você mudaria?

Comments

  • Serei sincero contigo: as besteiras que fiz, por mais dinheiro que eu possa vir a ter, não conseguiria fazer o tempo voltar atras. Aprender com seus erros é uma dadiva e se fosse possível voltar atras com certeza eu não seria tão precipitado em certas coisas

  • estes últimos dois anos.

  • Nada.Foi tudo tão perfeito e só agora o percebo.Ver depois de passado toda a proteção de Deus para comigo me livrando de tanto sofrimento, a melhor dádiva do mundo.Nem minha idade não mudaria, pra mim esta tudo perfeito como deve ser , porque só a idade nos da discernimento para saber onde erros e acertos, e que erros não passam de aprendizagem na vida . Esses erros aos quais nos condenamos não passam de momentos úteis.Pois ensinam que até nas coisas ruins nascem coisas boas.

  • nada, só viveria alguns momentos com mais intensidade!

    responda a minha por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Quando tinha 17 anos escolhi uma carreira que não tem nada a ver com a qual me identifico hoje, aliás, sinto ter um dom... sou professora do ensino infantil e se tivesse menos preconceito quando era novinha colheria mais certificados nessa carreira tão linda e tão desqualificada no Brasil.

  • ñ teria lutado pelo o amor de quem ñ merecia,ñ teria considerado muita gente q considerei.E teria pensando mais em mim,demorou muito pra isso acontecer,eu lembrar q existo,botava d+ as pessoas em primeiro lugar e ñ vinha retribuição,hoje já ñ faço tanto isso,aí sofro menos

  • Todas as besteiras que já fiz!

  • naum teria tomando bomba n escola....

    Kkkk

    E vc?

    Escolhe como melhor pergunga e colca aew...ja é

  • talvez a minha vida inteira eu mataria a mim mesmo seria bem útil!

Sign In or Register to comment.