Dicas p/ a orelha não inflamar?

Pessoal,tenho alergia de brincos de bijuteria.Mas como ñ tenho dinheiro pra usar soh jóias ou foleados,acabo usando a bijuteria msm e dái a minha orelha fica toda inflamada e um pouquinho inchada.

Queria saber se vcs ñ sabem de algum truque pra orelha ñ inflamar.Eu jah tentei passar alcool,mas ñ adiantou.Me ajudem!

Comments

  • Há muito tempo, uma amiga me ensinou um truque bem legal...

    Sabe a pomada Oncilon-A para aftas na gengiva?

    Então, antes de por os brincos, põe um pouquinho dessa pomada "na frente e atrás de cada orelha", fazendo massagem leve na na direção dos furinhos, uns minutos antes de colocar os brincos...

    A pomada cria uma camada isolante e o metal dos brincos não atinge a pele das orelhas, evitando a alergia...

    Só que tem que fazer de novo cada dia que for colocar brincos...

    .

    ,

  • usa brinco de pressão é dificil achar mas tem.

  • oi

    ñ sei se vai adiantar...mas meu filho qndo era pqno imflamou sua orelha em cima na parte gelatinosa...e seu medico receitou a pomada Halog 0,025%...

    bjos e tudo de bom...e melhoras p/ vc tb!!!!

  • tbm tenho este problema, vou aproveitar a dica das mininas pra ver se dá certo, to cansada de usar sempre o mesmo brinco

  • Eu tb tenho o mesmo problema que vc! Eu ja tentei o esmalte, nebacetin, ........ Nada funcionou! Se vc gosta de brincos grandes, infelizmente a noticia nao é mto boa! O que resolveu pra mim foi começar a usar brincos de prata mesmo! Mas, alguns tb sao mto caros, entao optei por aqueles pequenininhos, pq sao mais baratinhos tipo R$ 4,50, R$ 5,00 e pelo menos nao fico com a orelha pelada, ou entao eu uso aqueles brincos caflon, aquele que vende na farmacia qdo a gente vai furar a orelha, entao eles tb nao dao alergia nenhuma!

  • Dizem q se passar esmalte na parte do brinco q fik na orelha, funciona. Mas eu ñ sei, pq nunk testei....

    Bjus!

Sign In or Register to comment.