O que fazer nesta situação?

Quando nossa mãe morreu, minha irmã tinha 6 anos e foi criada por uma empregada da casa que trabalhou 40 anos conosco. Minha irmã, até hoje, considera-a como uma mãe e lhe ajuda no que for possível. Essa senhora mora no interior e nós na capital. Mas, minha irmã casou e está bem doente, prestes a se operar, além do que ela vinha num ritmo de estudos pesado para a prova do MPU. Há 3 meses, essa senhora vem ligando para a minha irmã, dizendo para ela ir lá no interior, pois se ela não for logo, pode não encontrá-la mais viva e pedindo-lhe $. Minha irmã explicou a sua situação para ela e achou que ela tivesse entendido. Só que há umas 3 semanas, a mesma foi trazida doente, do interior para cá. Minha irmã conseguiu vaga num hospital público, a família da senhora praticamente a abandonou, Minha irmã foi quem ficou cuidando dela, mesmo doente tb e, no fim, como ela pensava que iria ser levada para a casa de minha irmã para ter todas as mordomias, foi levada de volta ao interior e ficou com ódio de minha irmã por isso. Nem agradeceu. Ficou foi fazendo corpo mole e minha irmã tendo que dar até comida na boca . Minha irmã decidiu e disse à família dela que ~unca mais a procurasse e apagasse seu celular para sempre. Ela ficou decepcionada, cansada, arrsada e nem o concurso fez. E aí?

Comments

• eu concordo com a primeira resposta.

sua irmã foi extremamente insensível e ingrata com essa senhora,e deus queira que sua irmão não passe por um situação semelhante um dia...por que só assim ela vai saber o nível da decepção dessa dona com ela.

• E ai que existem duas palavras que apos algum tempo se esqueçe GRATIDÃO e COMPAIXÃO.

Ela criou sua irmã mesmo sendo empregada, deu AMOR e ATENÇAÕ, hj qdo ela precisou sentiu a falta das duas palavras ai acima, independe da situação da sua irmã no momento do ocrrido deveria retribuir td e da melhor maneira possivel e por fim ainda brigou.

Mto triste, esta Sra ficou triste por sentir a ingratidão no momento dificil da vida dela.

A vida infelizmente é assim e tudo se agrava com este corre corre da vida moderna.

Espero que as duas fazem as pazes e não deixe que este motivo seja o ponto final, precisamos olhar pra tras e ver o qto uma pessoa se dedicou e se doou a outra, senão se torna INGRATIDÃO e pra quem sente isso é mto trsite.

E pior de td o mundo da mtas voltas e coisas assim acaba retornando pra nos tb.

Sign In or Register to comment.