Namorada insatisfeita com sexo?

namoro faz meses e tenho uma namorada gordinha, nao sei o peso dela mas ela é gorda e tipo, tenho o penis 14 cm e ela tipo q reclama q o penis é pequeno e tipo eu sempre fico calado pra nao irritar ela

depois d fazermos sexo e ela teve mtt prazer mas msm assim ela reclamou do tamanho, queria uma coisa maior, eu fui stressado e joguei na cara dela q o problema era ela ser gorda demais.. ela ficou chateada por ter falado isso.

acham q falei dmais ou realmente com as gordas tem q ter um penis maior. porque ela sempre fala dos meus defeitos como se ela nao tivesse nenhum... fora q quando ela ta na posiçao de cima ela me mata com o peso e praticamente ela nao sabe transar

Comments

  • amigo pimenta nos olhos dos outros é refresco né? entao vc vc teve ate muita paciencia e seu eu fosse vc terminaria com ela, uma menina que esta insatisfeita com a relacao de vcs, o que mais vc espera dela? ela é muito infatil, nao tinha que ficar falando isso, tem coisas que temos que tentar falar de uma forma carinhosa e lembrando que nao é so com penetracao que a mulher tem prazer, muitooo imatura, espero que vc encontre alguem que goste de vc de verdade bjs e boa sorte.

  • Concordo com a colega Juliana aí de cima..

    Se ela ta insatisfeita que procure algo melhor, e duvido que ela encontre!

    Vc não tem que aturar esse tipo de coisa, encontre quem goste de vc como vc é..

    e que goste dos teus carinhos e tudo em vc, que não quera só sexo..

    Ah por favor... me poupe essa tua namorada eim..

    beijos boa noite

  • Idiota, se for pra responder a pergunta dos outros do jeito que vs responde fiica na sua .

    doente mental .

  • acho q vc foi muito é gentil.... suportou até onde deu... mas ela fica falando essas ******... e p colega ai q disse que terminaria com vc... eu digo o contrario, vc q deveria terminar com ela, pois se n gosta de ti entao para de reclamar e pega outro, .... deve ser uma gorda insegura q tem q fazer vc se sentir mau p ter prazer. abraço mano, boa sorte e encontra uma mina q te valoriZe e se valoriza pow... deixa essa ai... ela q tinha q pedir desculpa...

  • visite meu site veja a seção de bomba peniana

    isso vai te ajudar bastante confira ótimos preços !!!!

    http://www.nefertitisexshop.com.br/

  • vooç falou d+ ii para de chamar ela de gordinha pq vc pode acabar perdendo ela tah

  • vc falo dmais se eu fosse ela eu terminaria com vc e nunca mais ia olhar na tua cara

Sign In or Register to comment.