Sobre o BBB , vcs já perceberam isso? Como o Marcelo consegue?
Como o Marcelo consegue conversar com a Gyseli??... Sinceramente eu não sei, sempre que assisto algum video ou na propria edição da globo, as cenas dele conversando com a Gy, são hilárias, ele sempre falando serio sobre alguma armação em relação ao jogo, ou fala de algum outro participante mas de forma filosófica, mas pra que ??? Ela não entende nada!!! É bem bizarra a amizade desses dois, eu duvido que se fosse aqui fora, Marcelo ia dar confiança pra Gy... acho que essa é mais uma jogada dele, ele deve achar interessante se encostar numa pessoa como ela que aqui fora provavelmente tem grande torcida, por ser nordestina e quietinha e tb ela é facil dele fazer a cabeça quando o interesse dele é comprar aliados para contribuir para o seu jogo...as vezes chega a me incomodar quando vejo os dois conversando, eles falam linguas completamente diferentes, e ele nem parece se irritar quando ele fala algo e ela interpreta de forma completamente oposta , dupla esquista essa, o que acham ?
Comments
Tb acho bizarro...os dois não tem nada haver um com o outro... a amizade deles é tão estranha quanto a amizade de Juliana e Tati, são pessoas completamente diferentes e com interesses diferentes...pra mim o Marcelo esta jogando sujo e esta usando a Gy e quanto a Tati pra mim ela é afim da Juliana e este relacionamento com o Marcão é só pra ganhar mais um aliado, ja que este desde o inicio do programa se mostrou afim dela, então ela resolveu pegar o bofe so pra garantir mais um amigão na casa...mas acho que a fruta que ela gosta mesmo é outra
Concordo com você
Agora eu não bóto fé nesse Marcelo, não gosto desse cara
Acho ele irreal, pra mim ele não é gay tá fazendo tipo
Aliás um tipo à -toa, imbecil,babaca, sem graça
Me irrita só de ver a cara de tonto que êle faz, aquela cara
De intelectual falido.
Todo paredão eu torço pra ele ir, ô cara intragável
Ai que nojo, só de falar dele já me atacou o figado, rsrsrsrs
Fui............
Eu assisto bbb 24 hs e algumas coisa são bem diferentes na edição.
1º Ela não é quietinha, quer saber do passado dela vai à França.
2º Ela é ignorante pacas, dá cada coice que dá vontade até de desligar a tv.
3º Ela é a mais esperta da casa.
4º O Marcelo realmente é um mala. Mas pra quem aturou um cara apaixonado por ela no programa "ilha da tentação" da frança , isso é moleza. Precisava ver ela falando do cara, coitado largou a mulher por causa dela e ela nunca mais procurou ele.
sinceramente, acho q todas as amizades alà não tem nada a ver, tudo por interesse em algo e isso não so com as amizades mas tbm com os romances... afinal é um jogo né!!!
a gente aqui fora fica indgnado com tamanha falcidade dos participantes né... como pode!!! e com toda certeza colega... essa amizade não existiria se fosse aqui fora... não só essa mas muitas outras!