Como esquecer meu ex namorado ?
Namoramos por quase dois anos , é o meu primeiro namorado ...
Brigavamos muito e sempre ele pedia pra voltar e eu aceitava !
ele era perfeito, fazia tudo direito , enfim, me amava .
só que dessa vez eu terminei e ele disse que cansou que não iria mais tentar nada comigo e que ia me esquecer ... no mesmo fds que terminamos ele levou MINHAS AMIGAS PRA PRAIA .. porque ficou sabendo que eu ia ficar com um menino que eu nem fiquei ...
Como se não bastasse ta saindo com todas
Enquanto eu fico aqui sofrendo amando ele
Comments
Você tem noção que o erro foi seu, que ele te amava a ponto de correr atras de todas as vezes que vocês brigavam, ele foi um exemplo, te amou de verdade mas você ficou naquela de pensar que ele ia ir sempre atras até que chegou a altura de ser você, vai atras, fala pra ele que você o ama, é complicado esquecer alguém tao importante na nossa vida, não te julgo por ter errado, todo mundo erra mas agora chegou a altura de ser você a concertar esse erro por isso vai la anjo fala pra ele
Olha só querida amiga, é o seguinte, eu passei por uma situação semelhante a pouco tempo. Tipo eu estava com uma pessoa a 6 anos e ela terminou comigo. Eu acabei aceitando porque foi melhor, não estava mais dando certo. Doeu demais, chorei bastante porque acabamos o relacionamento e eu continuava amando ela. Mas porque viver com alguém que nos faz sofrer? Com quem brigamos tanto? Uma relação a 2 é algo sério, é sua felicidade em jogo, é a sua confiança posto a prova. Como vocês terminaram, o segredo é: EVITE-O. Evite de ver as fotos dele, o facebook, os locais que vocês iam juntos, evite falar sobre ele, enfim, corte-o da sua vida. No inÃcio é difÃcil mas com o tempo você se acostuma e um dia, quem sabe surge um novo amor, uma pessoa que te ame e te respeite? Tudo pode acontecer, só depende de você.
Boa sorte!
o melhor jeito de esquecer um ex namorado é............esquecendo............
1- escolhe uma parede de sua casa
2- saia correndo
3- pule de cabeça
.....
- se vc nn souber aonde está, funcionou!
mas antes de fazer isso me dá um pontinho kkk
Em um relacionamento amoroso, é difÃcil não existir discussões!
Mas quando acontece com frequência, deve-se terminar o relacionamento.
Muitas vezes, o casal não separa porquê:
- ele (a) tem dinheiro; é bonito (a); tem um corpo muito bonito (a); "acostumei com ele (a)"; "quero sumir de casa e ele (a) será minha salvação"; "todo final de semana estamos nas baladas com os amigos"; "adoro passear na sua moto ou carro" e etc, etc, etc.....
ACORDEM!!!...NÃO DEU CERTO COM AQUELA PESSOA LOGO NO INÃCIO, TERMINE LOGO, NÃO FIQUE ESPERANDO, SOFRENDO DURANTE ANOS POR ALGUÃM QUE NÃO MEREÃA O SEU RESPEITO E QUANDO MAIS O TEMPO PASSA, PIOR FICA! Ã POR ISSO QUE VOCÃ ESTÃ SOFRENDO!
Desculpe amiga, é um absurdo brigar no namoro, outra coisa que é imsuportáve: o ciúmes! Isso acaba com um relacionamento! E tem mais: terminou na primeira vez, não existi ficar voltando várias vezes! E o respeito...fica aonde?
Se ele está saindo com todas, é por despeito, é para deixar você bem irritada! E se ele faz isso, ele pode ter feito várias vezes durante o vosso namoro e você não ficou sabendo!
Se ele era perfeito e ti amava, porquê vocês brigavam? Quem era o errado nesta história?
Se você terminou e ele disse que cansou, é porque o namoro já está gasto! Imagine se você estivesse casada com ele, com filhos, Já imaginou? A situação seria muito pior! Ainda bem não é?
O namoro basicamente, é uma preparação para o casamento, entenda isso!
O que aconselho a fazer: mudar de página, seguir sua vida, será difÃcil por um tempo, mas você aprenderá, coloque uma "pedra" em cima de tudo isso! VIDA NOVA! Você não deve sofrer, não procure saber do seu ex-namorado, o que ele está fazendo ou deixa de fazer, não se atrase!
Deseje o bem para ele e a vida segue! Há muitas pessoas maravilhosas neste mundo!
Amiga,sofra (num bom sentindo) por alguém que lhe queira bem!
Você sabe definir o que é amor?
Amor é uma palavra que há vários significados e muitas pessoas não conhecem esta palavra tão sublime!
Você cometeu um erro em conhecer este rapaz! E agora assuma este erro em esquecê-lo! Você é muito nova ainda, tem muita coisa para aprender.
Siga em paz!