Estou gostando de um garoto,mais nao sei se ele é bi ou gay.?

Primeiramente nao venham com "Huuum boiola",se for vir aqui pra isso melhor nem responder.

Bom é assim tinha um garoto na minha escola,e eu tipo fiquei afim dele e talz,mais nunca falei nada,pois nao sou assumido,entao eu sempre ficava olhando pra ele,e ele me olhava tambem mais agora nao sei se ele olhava pra corresponder ou pensava assim" aff o que esse cara ae tá me olhando?" kkk' entao,eu passo na rua na frente do negocio que o pai dele trabalha e ele fica me olhando,só que agora nao sei se ele curte e talz.Hoje uma amiga minha veio falando que ela está afim dele,que ele é gostoso dai ela me pediu pra ajudar ela,mais eu mesmo com o coraçao partindo vou ajudar,esse leke mudou de escola ,e vejo ele todo dia subindo no busao,no ponto que eu desso,amanha estou pensando em pgntar sobre essa minha amiga,tipo puxando um papo,sei lá mesmo que ele nao curta ,queria ser amigo dele.E é isso,mais agora vamos ao ponto,das pgntas.

Porque ele fica me olhando sempre que eu passo na frente da onde ele trabalha?Porque na escola as vezes ele ficava me olhando?Ele tá querendo me bater,ou será que tá afim? É isso,vlw aee pelas respostas.

Comments

• sei la, quando alguem me olha eu geralmente olho de volta, estando afim ou nao so pra tentar descobri pq a pessoa ta me olhando rsrsrs se ele te olha sem vc estar olhando as chances dele gostar de vc sao maiores mais ainda tem chance dele estar imaginando "pq ele tava me olhando?" rsrs abraço

• Cara voce ta com o capeta no corpo so pode.

Tanta mulher no mundo , mulheres inteligentes, alegres , bonitas, e talz.

E voce querendo ficar com HOMEM afs, voce tem que ir pra uma igreja isso sim..

Sign In or Register to comment.