Qual a coisa mais idiota que você já fez na sua infância?

A minha mãe tinha perdido um dinheiro, inteligentemente, eu comecei a procurar o dinheiro farejando igual um cachorro. agora imagine a cena, um pivete de 8 anos, de quatro e que sai farejando o chão à procura do tal dinheiro, e a mãe olhando para o pivete com uma cara mais ou menos assim... "minha nossa, como esse meu filho é idiota!" e pra piorar, não encontrei. (-:

Comments

  • Aos 7 anos tentei aprender andar de bicicleta :( meu irmão segurava a bicicleta pra mim. Um dia após andar mais de 200m fiquei tão feliz e resolvi olhar pra trás e lá no fim da rua estava meu irmão me olhando... vixi... me apavorei, perdi o equilibrio e caí sobre um monte de arame farpado, fiquei toda enrroscada, cheia de machucados e claro tenho cicatrizes até hoje... idiota é pouco... Detalhe: até hoje não ando de bicicleta, traumatizei!

    Abraços

  • tinha 9 anos e peguei meu penis e colei na mao na escola, em uma aula de colagem de figuras, fiquei com o bagulho pra fora, dentro da sala de aula.

  • Eu tinha tipo 6 ou 7 anos e MORRIA de medo de ficar sozinho, ainda mais no escuro, aí um dia, meu pai foi na padaria e me deixou com meu primo de 13 anos em casa, aí, a gente tava vendo filme de terror, e quando acabou o filme, ele me pegou e me trancou sozinho dentro do banheiro, e ele desligou a parada de energia da casa, e eu gritava tão alto de medo que os visinhos queria chamar a polícia pq tava achando que eu tava morrendo, aí, uns 40 minutos depois, meu pai chegou, e meu primo lá morrendo de rir, e eu dentro do banheiro morrendo de chorar... Foi muito tenso esse dia'.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • já fiz tanta coisa idiota nem me lembro todas mas me lembro dessa foi quando eu tava namorando uma mina a gente já terminou e vou dizer o pq

    como não tenho costume de ir a igreja e ela tinha ela conseguiu me convencer a ir então no meio do culto o pastor todo empolgado falando e eu quase dormindo quando de repente meu celular toca bem alto a musica XXT do bond da stronda e ao invez de desligar ou atender falando baixinho eu me empolguei e deixei tocar e comecei cantando junto e dançando quando dei por mim o povo da igreja já tava me botando pra fora me mandando sair

    a mina nunca mais falou comigo

    isso foi recente não lembro das burradas q fiz quando eu era pivete

  • a coisa mais indiota foi: eu derrubei uma parede de concreto mal acabada na quadra onde eu ia quando eu estava na 1º série (eu tinha 7 anos)

  • quando eu tinha 7 anos, eu vomitei na roupa da mina q eu gostava

  • eu ñ me lembro e c eu fis algum coisa idiota ñ kero lembrar

    e mesmo assi hj em dia eu ainda fasso algumas coisas meio idiotas sem pençar (as vezes quando to distraido eu faço algumas idiotiçes[as vezes entro em uma conversa falando coisas nada a ve pensando q era sobre 0o q eu falei])

    e uma veis eu tava dormindo na casa de um amigo e de noite eu acordei e fiki andando pela casa ai depois no outro dia ele diçe q eu fikei andando sem rumo pela casa eu quase mori de vergonha

  • brincando de pique,joguei um parede de concreto para trás,pegou na perna do meu irmão caçula!!!!!!!!!

  • colei minha lingua na geladeira.

Sign In or Register to comment.