Qual a coisa mais idiota que você já fez na sua infância?
A minha mãe tinha perdido um dinheiro, inteligentemente, eu comecei a procurar o dinheiro farejando igual um cachorro. agora imagine a cena, um pivete de 8 anos, de quatro e que sai farejando o chão à procura do tal dinheiro, e a mãe olhando para o pivete com uma cara mais ou menos assim... "minha nossa, como esse meu filho é idiota!" e pra piorar, não encontrei. (-:
Comments
Aos 7 anos tentei aprender andar de bicicleta meu irmão segurava a bicicleta pra mim. Um dia após andar mais de 200m fiquei tão feliz e resolvi olhar pra trás e lá no fim da rua estava meu irmão me olhando... vixi... me apavorei, perdi o equilibrio e caí sobre um monte de arame farpado, fiquei toda enrroscada, cheia de machucados e claro tenho cicatrizes até hoje... idiota é pouco... Detalhe: até hoje não ando de bicicleta, traumatizei!
Abraços
tinha 9 anos e peguei meu penis e colei na mao na escola, em uma aula de colagem de figuras, fiquei com o bagulho pra fora, dentro da sala de aula.
Eu tinha tipo 6 ou 7 anos e MORRIA de medo de ficar sozinho, ainda mais no escuro, aà um dia, meu pai foi na padaria e me deixou com meu primo de 13 anos em casa, aÃ, a gente tava vendo filme de terror, e quando acabou o filme, ele me pegou e me trancou sozinho dentro do banheiro, e ele desligou a parada de energia da casa, e eu gritava tão alto de medo que os visinhos queria chamar a polÃcia pq tava achando que eu tava morrendo, aÃ, uns 40 minutos depois, meu pai chegou, e meu primo lá morrendo de rir, e eu dentro do banheiro morrendo de chorar... Foi muito tenso esse dia'.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já fiz tanta coisa idiota nem me lembro todas mas me lembro dessa foi quando eu tava namorando uma mina a gente já terminou e vou dizer o pq
como não tenho costume de ir a igreja e ela tinha ela conseguiu me convencer a ir então no meio do culto o pastor todo empolgado falando e eu quase dormindo quando de repente meu celular toca bem alto a musica XXT do bond da stronda e ao invez de desligar ou atender falando baixinho eu me empolguei e deixei tocar e comecei cantando junto e dançando quando dei por mim o povo da igreja já tava me botando pra fora me mandando sair
a mina nunca mais falou comigo
isso foi recente não lembro das burradas q fiz quando eu era pivete
a coisa mais indiota foi: eu derrubei uma parede de concreto mal acabada na quadra onde eu ia quando eu estava na 1º série (eu tinha 7 anos)
quando eu tinha 7 anos, eu vomitei na roupa da mina q eu gostava
eu ñ me lembro e c eu fis algum coisa idiota ñ kero lembrar
e mesmo assi hj em dia eu ainda fasso algumas coisas meio idiotas sem pençar (as vezes quando to distraido eu faço algumas idiotiçes[as vezes entro em uma conversa falando coisas nada a ve pensando q era sobre 0o q eu falei])
e uma veis eu tava dormindo na casa de um amigo e de noite eu acordei e fiki andando pela casa ai depois no outro dia ele diçe q eu fikei andando sem rumo pela casa eu quase mori de vergonha
brincando de pique,joguei um parede de concreto para trás,pegou na perna do meu irmão caçula!!!!!!!!!
colei minha lingua na geladeira.