Você poderia fazer um favor pra mim ?

Graça e Paz meus irmãos.

Será que você gostaria de deixar um versículo bíblico para minha meditação ?

Paz do Senhor.

Comments

  • "Bendito seja Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, um Pai de misericórdia e Deus de toda consolação que nos consolaem todas as nossas aflições" (2Cor 1,3s)

    Abraços, meu amigo!

    Anjinha!

  • "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão."

    Que Jesus te abençoe querido.

  • " E JESUS CHOROU"

    ELE FOI TÃO HUMANO QUE CHOROU, FOI TÃO DIVINO QUE RESSUTOU LÁRARO.....ABRAÇOS DA VOZ!

  • Eclesiastes 12

    1 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;

    paz...

  • “Quando Jesus ficou sozinho, os que estavam com ele, junto com os Doze, perguntaram o que significavam as parábolas. Jesus disse para eles: “Para vocês, foi dado o mistério do Reino de Deus; para os que estão fora tudo acontece em parábolas, para que olhem, mas não vejam, escutem, mas não compreendam, para que não se convertam e não sejam perdoados.””

    Marcos 04:10-12

    “As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque lhes não é permitido falar, mas estejam submissas como também ordena a lei. E se querem ser instruídas sobre algum ponto, interroguem em casa os seus maridos, porque é vergonhoso para uma mulher o falar na igreja.”

    1 Coríntios 14:34-35

    [...] os seus altares derrubareis, e as suas estátuas quebrareis, e os seus bosques cortareis.

    Porque não te inclinarás diante de outro deus; pois o nome do Senhor é Zeloso; é um Deus

    zeloso. Para que não faças aliança com os moradores da terra, e quando eles se

    prostituírem após os seus deuses, ou sacrificarem aos seus deuses, tu, como convidado

    deles, comas também dos seus sacrifícios. E tomes mulheres das suas filhas para os teus

    filhos, e suas filhas, prostituindo-se com os seus deuses, façam que também teus filhos se

    prostituam com os seus deuses. Não te farás deuses de fundição. (Êxodo 34, 13-17)

    Boa meditação !

  • Leia o livro de Filipenses completo são poucas páginas;você ira se renovar seu coração não será mais o mesmo;seu espiríto se alegrara.Agora aconselho aos Ateus para não lerem pois é perigoso morrerem antes de terminar de ler.

  • Paz<>

    proverbíos 4-23

    Sobre tudo que se deve guardar, guarda o coração

    porque dele procedem as saidas da vida.

  • joão 17:3 Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verddeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.

  • Jeremias : 29:11

    "Pois eu sei que planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro".

  • Salmo 4, versículo 8:

    _"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança."

    Procedi como o "pontinho de luz"! (Rosane).

    Não é o meu preferido, porém, abri a minha Bíblia querida e vi esse!

    (Ela está sempre o sobre meu monitor!) Algumas pessoas, ao telefone, costumam pedir-me a leitura de um trecho (e eu faço comentários); dizem sentir-se muito bem; (devem sentir mesmo), pois eu fico sentindo-me cansadísimo, mesmo estando sentado; mas, graças a Deus, o mau-estar passa logo (é lançado no fundo do Abismo!).

    Estar em PAZ e estar em SEGURANÇA, porque Deus vela por ti; é bastante cofortador!

    Consoante o mundo díspare em que se vive, pessoas de pensamentos e atitudes atordoantes, chegar em casa, em paz, deitar e dormir em segurança, pois Deus está presente contigo, é simplemente maravilhoso!

    Excelente para meditação!

    Esteja com Deus, amigo!

    (Que os Anjos do Senhor acampem ao seu redor, ao redor de todos nós, de todas as crenças, mesmo os ateus, amém!)

Sign In or Register to comment.