Deve jogar uma "amizade" de 8 anos no lixo?
Olá pessoal!
Tenho um grande amigo, o nome dele é Guilherme. Eu o amo bastante.
Pra início de conversa, sim, eu já fui completamente apaixonado por ele no passado (sou Bissexual)
mas depois descobri que eu tava confundindo tudo. Eu o amava, apenas como um grande Amigo/Irmão.
Quero que me ajudem no seguinte....
Nos últimos anos, nós mudamos bastante (AVÀ?!), ele começou a namorar com uma menina muito dahora (admiro muito ela), e eu segui o meu caminho com os meus "relacionamentos conturbados" UHSAUSHA
recentemente, ele terminou o namoro com essa garota, e ficou muito mal - muito mal mesmo. E eu, como amigo, comecei a apoiá-lo e ajudaá-lo como eu podia. Só que eu descobri, que ainda sou completamente apaixonado por ele - MESMO.
Porém, não somos mais crianças então, tinhamos que resolver isso de forma sensata... pelo menos, na teoria deveria ser assim rs
Acontece que, eu fico naquele dilema: "Arriscar uma amizade de 8 anos, por algo que eu TENHO CERTEZA que não daria certo?".
O fato é que eu não posso mais ficar sofrendo com isso.
Não consigo imagina a minha trajetória de vida sem esse muleke. Mas, por outro lado, também não posso ficar convivendo com esse sentimento (tosco, inútil e... bacana rs) se ele não for recípocro.
Fatos: O guilherme não é bi; Jamais namoraria comigo;
Só quero saber se vale realmente jogar no lixo esses 8 anos de "amizade loka", simplesmente por causa que eu não consigo mais conviver com ele sem pensar "besteiras". eae, o que eu faço?"
Comments
Se afaste dele, se vc se declarar ele nunca vai querer nada com vc e se vc ficar perto dele como amigo não vai esquecê-lo.
Esquece ele e vai procurar uma mulher.
Que nojo!!
aff....credo....se eu fosse o Guilherme já tinha era jogado essa amizade no vazo e dado descarga...
se não da pra vc fikar com ele então seja pelo menosa amigo. Porém tente evitar o máximo contatos com eele... Infelisment temos q nos contentar ... Bjs
Acho q é melhor uma amizade do q nada!
Boa sorte e bjs!
Oi Reynaldo Stanger !!
vc tem a obrigação de respeitar não só o seu amigo como a amizade que ele tem por vc !
que vc seja bi é direito que vc tem mas o seu amigo é hetero
não o ofenda oferecendo a ele um relacionamento que ele não curte
desse jeito vc não é amigo como vc diz
eu passei por uma situação dessa e fiquei com muito ódio da fulana que se dizia minha amiga
eu a odeio por dar em cima de mim e por não ter me respeitado,e nem respeitado a minha opção sexual
eu sou hetero e não pretendo mudar nem no meu maior pesadelo
reciclavel sim