Deve jogar uma "amizade" de 8 anos no lixo?

Olá pessoal!

Tenho um grande amigo, o nome dele é Guilherme. Eu o amo bastante.

Pra início de conversa, sim, eu já fui completamente apaixonado por ele no passado (sou Bissexual)

mas depois descobri que eu tava confundindo tudo. Eu o amava, apenas como um grande Amigo/Irmão.

Quero que me ajudem no seguinte....

Nos últimos anos, nós mudamos bastante (AVÀ?!), ele começou a namorar com uma menina muito dahora (admiro muito ela), e eu segui o meu caminho com os meus "relacionamentos conturbados" UHSAUSHA

recentemente, ele terminou o namoro com essa garota, e ficou muito mal - muito mal mesmo. E eu, como amigo, comecei a apoiá-lo e ajudaá-lo como eu podia. Só que eu descobri, que ainda sou completamente apaixonado por ele - MESMO.

Porém, não somos mais crianças então, tinhamos que resolver isso de forma sensata... pelo menos, na teoria deveria ser assim rs

Acontece que, eu fico naquele dilema: "Arriscar uma amizade de 8 anos, por algo que eu TENHO CERTEZA que não daria certo?".

O fato é que eu não posso mais ficar sofrendo com isso.

Não consigo imagina a minha trajetória de vida sem esse muleke. Mas, por outro lado, também não posso ficar convivendo com esse sentimento (tosco, inútil e... bacana rs) se ele não for recípocro.

Fatos: O guilherme não é bi; Jamais namoraria comigo;

Só quero saber se vale realmente jogar no lixo esses 8 anos de "amizade loka", simplesmente por causa que eu não consigo mais conviver com ele sem pensar "besteiras". eae, o que eu faço?"

Comments

• Se afaste dele, se vc se declarar ele nunca vai querer nada com vc e se vc ficar perto dele como amigo não vai esquecê-lo.

• Esquece ele e vai procurar uma mulher.

• aff....credo....se eu fosse o Guilherme já tinha era jogado essa amizade no vazo e dado descarga...

• se não da pra vc fikar com ele então seja pelo menosa amigo. Porém tente evitar o máximo contatos com eele... Infelisment temos q nos contentar ... Bjs

• Acho q é melhor uma amizade do q nada!

Boa sorte e bjs!

• Oi Reynaldo Stanger !!

vc tem a obrigação de respeitar não só o seu amigo como a amizade que ele tem por vc !

que vc seja bi é direito que vc tem mas o seu amigo é hetero

não o ofenda oferecendo a ele um relacionamento que ele não curte

desse jeito vc não é amigo como vc diz

eu passei por uma situação dessa e fiquei com muito ódio da fulana que se dizia minha amiga

eu a odeio por dar em cima de mim e por não ter me respeitado,e nem respeitado a minha opção sexual

eu sou hetero e não pretendo mudar nem no meu maior pesadelo

• reciclavel sim

Sign In or Register to comment.