Ligo pra ele ou não ligo?? Pessoal, me ajudem!!!!?

Bom, estou namorando com um homem que conheci através de um cara que eu estava ficando....

Dias depois meu "ex-ficante" resolveu sumir, e o amigo dele (meu namorado) começou a me ligar!

Até aí tudo bem, começamos a namorar recentemente, fui conhecer os amigos dele.. meu pai conhece ele e tal!

Segunda nos vimos, ele foi no meu serviço na hora do meu intervalo me ver, ele fazia isso seguidamente...

mas agora eu não sei, ele parou de me ligar, e então quarta eu liguei pra ele e ele disse que estava doente, e depois de um tempo conversando ele falou que precisava desligar a ligação e que mais tarde me ligaria.. fiquei esperando e nada!

eu não sei se devo ligar pra ele hoje, estou preocupada demais.. ele não era assim!

acho que doença não é uma desculpa pra perder contato...

o que vcs acham q eu devo fazer?

beijos meus lindos *-*

Comments

• vai na casa dele e verifica o que esta acontecendo.

• Por favor! Não liga não!

VC quem ligou, e ELE quem quis desligar!

Aí disse que ligaria! E NÃO ligou!

Então se valorize e não ligue de jeito nenhum!

Homem quando quer e está interessado ele liga, vai atras, e até viaja pra ir até a mulher que ele quer!

Se ele não se dá trabalho de te ligar e nem mandar uma mensagem, é pq não quer nada!

Se valorize e parte pra outra!

• Sei lá estranho isso abre olhos e fica esperta!

• Liga pra elee... diz que queer saber se ele melhoroou.

Papo vaai, papo veem, vocêe pergunta porquee ele nãao

te ligoou aquele diaa.

Paaulo.

• Liga inventando uma descupa, tipo q tal a gente sair sabado ou domingo, ai vc toka no assunto(vc sumiu)e tal.

Sign In or Register to comment.