Ligo pra ele ou não ligo?? Pessoal, me ajudem!!!!?
Bom, estou namorando com um homem que conheci através de um cara que eu estava ficando....
Dias depois meu "ex-ficante" resolveu sumir, e o amigo dele (meu namorado) começou a me ligar!
Até aí tudo bem, começamos a namorar recentemente, fui conhecer os amigos dele.. meu pai conhece ele e tal!
Segunda nos vimos, ele foi no meu serviço na hora do meu intervalo me ver, ele fazia isso seguidamente...
mas agora eu não sei, ele parou de me ligar, e então quarta eu liguei pra ele e ele disse que estava doente, e depois de um tempo conversando ele falou que precisava desligar a ligação e que mais tarde me ligaria.. fiquei esperando e nada!
eu não sei se devo ligar pra ele hoje, estou preocupada demais.. ele não era assim!
acho que doença não é uma desculpa pra perder contato...
o que vcs acham q eu devo fazer?
beijos meus lindos *-*
Comments
vai na casa dele e verifica o que esta acontecendo.
Por favor! Não liga não!
VC quem ligou, e ELE quem quis desligar!
AÃ disse que ligaria! E NÃO ligou!
Então se valorize e não ligue de jeito nenhum!
Homem quando quer e está interessado ele liga, vai atras, e até viaja pra ir até a mulher que ele quer!
Se ele não se dá trabalho de te ligar e nem mandar uma mensagem, é pq não quer nada!
Se valorize e parte pra outra!
Sei lá estranho isso abre olhos e fica esperta!
Liga pra elee... diz que queer saber se ele melhoroou.
Papo vaai, papo veem, vocêe pergunta porquee ele nãao
te ligoou aquele diaa.
Paaulo.
Liga inventando uma descupa, tipo q tal a gente sair sabado ou domingo, ai vc toka no assunto(vc sumiu)e tal.