Vocês namorariam um cara 10 anos mais velho ?

Vocês conhecem algum exemplo de casais onde o cara é 10 anos mais velho que a mulher ? eles se dão bem ? quais são os prós e contras ? a diferença de idade interferiu na vida a dois, levando em consideração que a mulher amadurece antes do homem no fator mental ? Se puderem me ajudar respondendo as perguntas eu agradeço desde já !!

Comments

  • Claro, adoro homens mais velho! Adoro o meu!

    Ele é 10 anos mais velho q eu, idade nao influencia em nada quando as duas pessoas se gostam.

    E conheço sim, meu tio é casado com uma mulher bem mais nova q ele, ela tem 19 anos e ele mais de 40... Pelo q vejo a relaçao dos dois é otima, se dao bem e tem ate uma filha.

    Não ligue pra idade, pq a idade nao julga nada!

    Boa sorte! Bjss

  • Sim conheço eu acho sem problemas...

  • Oiii sou casada tenho 18 anos e meu marido tem 30.

    Não vejo nenhum problema em estar com um homem 12 anos mais velho que eu...

    Muito pelo contrário do q os outros pensam, a relação e muito mais estável e madura.

  • Olá..

    Meu namorado é 9 anos mais velho que eu, tenho 26 e ele 35 (quase 36).

    Não vejo mal nenhum nisso, ele é muito maduro, embora tenha muuuito ciúmes, acho que um pouco de insegurança sabe?!

    Acho isso normal, a não ser que tu tenha 10 e ele 20 anos, aí não ro.la né....

    Bjs ♥

  • Conheço e são um lindo casal se dão super bem...

    Acho que diferença de 10 anos não é nada D+ o que importa mesmo é amor um pelo outro.

  • Eu ja namorei um cara 10 anos mais velho que eu,e normal o relacionamento como qualquer outro a idade nao interfere em nada...

  • Com certeza, sou casada a 11 anos meu marido é 15 anos mais velho que eu, nós nos amamos, como se fosse-mos namorados ainda...claro que eu aprendi muito com ele

  • tenho avós, o meu vô eh 9 anos mais velho que ela, e estão junto, mas pensa num velhos que brigam, brigam mais por causa do dinheiro... -.-'

    aah, nao importa a idade e sim, o amor de vdd, se vc ama a pessoa mais velha, nao tem o pq nao ficar com ele...

    muito dos meus parentes eh ao contrario, mulheres mais velhas que homens... kkkkkk familia doidinha... hehe =D

  • Sim! Meu pai com minha mãe! Olha, nunca se entenderam e depois de 29 anos divorciaram-se! Creio que o mais velho, no caso o homem, deve entender melhor a cabeça infantil e envolvê-la. Senão babau!

    Nada é tão igual. Pode ser que dê bastante certo! Inclusive o contrário, mulher mais velha!

Sign In or Register to comment.