Você e seus sentimentos: uma relação fácil ou difícil?

Olá amigos!

Eu quero saber como vcs lidam com os seus sentimentos...

Vcs tem dificuldade pra expressar o que estão sentindo? ou isso, conforme a sua personalidade, é uma tarefa fácil?

Bom, é isso...

Abraços a todos!

Update:

Cati, realmente é difícil guardar certos sentimentos, mas isso mostra que vc é uma pessoa sincera...é isso ai!

Comments

• Expressar meus sentimentos acho fácil. Se amo demonstro. Não que eu sempre tenha sido assim. Já fui de ocultar. Era orgulhosa. Demonstrava uma distância, negava o sofrimento. Agora, depois de muito sofrer, vi que demonstrar os sentimentos é mais importante do que a auto-proteção da frieza. O difícil é lutar contra os sentimentos ruins, como ciúmes, raiva, insegurança, baixa auto-estima. Mas eu luto. Eu tenho me analisado muito em busca de um estado de alma equilibrado, capaz de enfrentar dores pscicológicas sem causar escândalo, sem causar sofrimento para os que me amam. Tenho conseguido superar uma fase muito difícil de minha vida. Sem revolta, sem desespero, com muita confiança de que está passando e que eu vou superar. Um abraço.

• Eu procuro me dar bem com meus sentimentos..rsr, as vezes extrapolamos um pouco, mas sempre é possível controlar... bjinhus

• Silmara...

Eu sou 100% de bem com todos os meus sentimentos...

Sou amante do amor, apaixonado pela paixão, Surpreso com a surpresa, alegre com a alegria, etc etc etc...

Reconheço que a dor me fortalece, que o choro limpa meus olhos, que a angústia me ajuda a refletir...

Sei que a dúvida me faz pensar, que o medo me mostra que aquilo que me era medonho, nada tem para que eu tenha medo..

Cada sentimento tem sua função positiva nas nossas vidas!

Procuro aproveitar todos ao máximo!

Abraços do Baixista

• Bom eu sempre expresso o que sinto, infelismente.. pq se gosto de uma pessoa ela sabe e se eu nao gosto tb.. isso as vezes me prejudica pq nao gosto de uma pessoa nao consigo trata-la como trato as outras pessoas, sempre respondo mal e se possivel evito a convivencia ( mas em certos casos nao da p evitar).

Qria saber disfarçar certos sentimentos.. mas nao consigo..

bjos

• É um pouco complexo, de um modo geral depende com quem vc está lidando no momento de explanar seus sentimentos, se for a dois acho que temos q falar, se for no trabalho devemos ter mt cuidado, se for com amigos devemos observar se o momento é propício. O mais importante é termos consciência daquilo vai ser dito seja para quem for.

• como disse a kah..

a minha relaçao tbm eh beeeem dificil.. mas depende do sentimento!..

• dificil, muito difiil, as vezes entro em desespero, é uma oisa que ñ da para explicr, depende de cada pessoas, afinal, somos diferentes

• Muita dificuldade principalmente pq racionalizo elas

• Quando Sócrates disse "Conhece-te a ti mesmo"., ele não estava brincando não! É super importante saber reconhecer seus próprios sentimentos, identificar suas reações e , principalmente saber lidar com elas e tirar proveito de suas vivências!

Namastê!

• eu tenho dificuldades em assumir oq sinto e mais dificil ainda é dizer.

Sign In or Register to comment.