é brega fazer aniversario de 16 anos?

como posso fazer a festa?

vlw

Comments

• nao nunquinha.......isso e super lindo..........

faca uma festa igual a festa de 15 so q muuuito + linda arange um lugar maior do q a de quinze compre um bolo maior q o de 15 use um vestido + liundo q o de 15 e ganhe o presente melhor q o de quinze e dance com um mais gato q o de quinze se tiver terminado c/ o otro........

boa sorte e me convideee....

• acho que uma viajem com os amigos mais intimos , ia ficar mais legaau xD , ir na praia ou acampar...

mais se num der , uma festa simples, sem vestidos estravagantes , com os mais chegados ,tmb fica da hora ...

• se for uma festa mto doida com musica auta e bebida...uhuu

mais se for uma festa cafona com famiares... eca

entendeu???

• Claaaaaro que não. Desde que você sinta-se bem não há mal algum em comemorar uma data tão especial.

Divirta-se!!!

• Não, eu fiz e deu bastante gente mesmo com chuva! teve dj, doce, salgado e bebida

ps: só foi pra amigos, não teve família. e o tema foi do Halloween :)

Boa Festa pra você!

• nao, tipo tem q ser uma festa com musica eletronica dj sem familia com bebida a e nada de q seja rosa

• Claro que não, brega é deixar passar sem fazer nada.

A festa só não será como uma de 15 anos.

Faça uma festa normal, se quiser pode estabelecer um tema como: festa de época, festa fantasia etc.

• Brega? Coisa de pobre e sem estilo? Brega, coisa de pobre e sem estilo, é ir a um restaurante luxuoso e ficar reparando no que e como as outras pessoas comem. Voce por acaso sabe o que eles estavam comendo? E se a refeição que eles estavam fazendo, previa a utilização de colheres? Chique e elegante mesmo é cuidar da propria vida e deixar os outros em paz.

• é nada

é mto loko fazer

indico, fazer, alguma coisa bem diferente sabe, que pode marca como uma festa nada igual

:D

espero ter ajudado

• se é brega e vc nao quiser fazer pula dos 15 anos pro 17 de uma vez ahsuhsuau

Brinks

Ahh faz assim uma baladinha num salao de festa, chama amigos(a) sei la

contrata um Dj pra anima,jogo de luz muita Musica hehe bebida,etc.

isso sim e bom sakas?

Espero ter ajudado!!

Se ajudei da um joinha oks? ;)

Sign In or Register to comment.