valendo 10 pontos 5 estrelas urgente?
é o seguinte galera eu comprei um pc nao faz muito tempo faz apenas ums 3 meses mais de ums dias pra cá toda ves q eu vo ligar ele pede pra da boot ai eu aperto ctrl+alt+ del e inicia normal só q hj começou a da erro ai eu fui tentando umas 4 vezes e inicio normal ...o q pode ser isso tem como eu arruma uso o win 8 pro minha configuração é i3 2120 4G de ram HD 1tb se eu formata o pc isso pode ser resolvido ou isso tem a ver com algum poblema na bios ..
Comments
Primeiramente, se ele estiver dentro da garantia, leve para a assistência dar uma olhada, mas se não estiver mais na garantia, recomendo olhar os conectores do HD para ver se esta com mal contato. Agora no caso de formatar, acho que esse não seja o problema. Mas se mesmo assim continuar dando problema tente resetar a Bios.
Espero ter ajudado.
"ele pede para dar boot ? Não entendi. Tente entrar no BIOS e mudar a sequencia de boot , em vez de CD/DVD coloque para dar boot no HD. Mas fique tranquilo se não resolver dá para formatar Tb, mas primeiramente dá uma fuçada nas opções do setup do BIOS.
^^ obrigado pela pergunta.... Por isso agora tnho mais 2 pontos