Senhor, tende misericórdia de quem acha que por crermos em ti...?

Somos alienados, pessoas sem instrução cultural e etc.

Se isso realmente fosse verdade, não teríamos um grande número de homens/mulheres intelectuais, médicos, psicólogos e outros profissionais super "esclarecidos", buscando e entregando suas vidas a Deus e a prática da sua Palavra. Tendo suas vidas transformadas!

É preciso rever alguns conceitos e deixar de ver com maus olhos, as coisas de Deus.

Permita-se observar, não ver somente os maus exemplos e sim num todo, para tirar conclusões mais acertadas sobre nós cristãos. O respeito precisa ser bilateral, para exigir, precisa liberar também.

A paz de Cristo!! :)

Update:

Olá Broken,

Desculpe, mas não entendi sua colocação.

Comments

  • Ora amado isto sempre teve,e sempre terá,de se achar que somos alienados ou ignorantes,por defendermos nossa fé,o mundo se sente incomodado quando expomos a verdade que a sociedade tenta ocultar,vestindo belas roupas,para cobrir a imundicia de ações de homens maus e abominaveis,que em sua grande maioria,são a nata desta sociedade.

  • Alienado é quem crê na fábula da Monga, que macaco vira gente.

  • eu não sou a favor nem contra,muito pelo contrario...porque as coisas importantes sempre nos interessam mais!

  • Intelectuais?

    Esclarecidos?

    E agora essa pé****: "O respeito precisa ser bilateral, para exigir, precisa liberar também."

    Vai se olhar no espelho.

  • A Paz do Senhor Jesus

    =)

  • Senhor, tende piedade de nós

    Jesus Cristo, tende piedade de nós

    Senhor, tende piedade de nós

    Jesus Cristo, ouvi-nos

    Jesus Cristo, atendei-nos

    Deus Pai do céu, tende piedade de nós

    Deus Filho Redentor do mundo, tende piedade de nós

    Deus Espírito Santo, tende piedade de nós

    Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós

  • Por mim foi, é e será tranquilo. Sem dramas.

  • .

    Chá comigo!

    Eu terei!

    .

Sign In or Register to comment.