De onde as pessoas tiram o conceito de que os Americanos São frios e insensíveis?

Porque sempre ouvimos as pessoas dizerem que os Americanos sao frios, e que nao gostam da gente? Nao sera que no fundo as muitos tem e inveja deles por serem Americanos e terem nascido em um pais de primeiro mundo? O que voce opina, e porque?

Comments

• Pra julgar tal coisa é preciso primeiro conviver com eles, se vc não convive não tem o direito de julgar ninguém sem conhecer pessoalmente, ainda mais morando em países diferentes.

★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`..

• Havia uma ovelhinha chamada Maria. Tudo que o rebanho fazia Maria imitava. Se a líder subisse numa pedra Maria subia, se pulasse um tronco, Maria pulava, e por aí ia. Até q um dia a líder pulou de um penhasco altíssimo e Maria pulou e morreu. O mundo esta cheio de maria-vai-com-as- outras.Ouve alguém falar algo e repete, sem ter conhecimento próprio de causa,Porém é certo uma coisa. Os americanos acham que nosso país é um grande bordel pelas imagens do carnaval , cheio de pessoas nuas que circulam por lá e a culpa é de quem envia essa imagem enganosa porque nem todos aqui são tão liberais assim.

• Eu tenho não um conceito,mas uma conclusão pessoal ,levando em conta os que relaciono com eles ,sem radicalizar,é claro,porém os do meu convívio,realmente são frios e insensíveis e digo mais ,são as vezes até calculistas ,quando estão ciente da situação migratória de alguém!!! Agora pais de primeiro mundo ou não não tem nada a ver com a personalidade deles,a grande maioria deles ,sequer tem idéia do contraste que isto representa!!!

• Muita gente tem raiva dos vencedores, ai criticam a Rede Globo, A Microsoft, a General Motors , os Estados Unidos........o povo americano é ótimo, consciente de seus deveres e obrigações e conseguiu desenvolver uma democracia que funciona e um pais composto em sua grande maioria pela classe média.

• Experimente passar uma semana lá, estudar lá ou morar lá. Daí você vai perceber que o melhor País para se viver e morar é o Brasil. Lá tudo é dividido por quarteirões. Você tem o bairro latino, o chinês, o cubano, o italiano, etc. etc. Estive no Mississippi em 1.974 quando se começava a fazer a integração dos brancos e negros e ouvi uma afirmação de um policial americano que eles são assim mesmo, totalmente frios com eles mesmos, são os melhores do mundo e não conhecem o Brasil. Para eles a capital do Brasil é Buenos Aires. Quer mais?

• Vá morar lá para perceber o tratamento frio e discriminatório que recebemos. Mesmo como estudante de fases avançadas nas universidades, eles continuam olhando para você de forma desconfiada e agressiva.

O Henfil conseguiu compilar este sentimento no livro "Diário de um cucaracha" editado em 1976.

• Olha eu tenho uma idéia, acredito por seu um país belicoso. Quanto a não gostar da gente é outra coisa, eles não gostam de estrangeiros que são muitos por lá.

Hmm, essa coisa de primeiro mundo é problemática, por isso eles tem a maior emissão de gases e não assinaram o protocolo de Kyoto.

• eu não acho que os americanos sao frios eu vivo aqui faz 5

meses e eles sao super queridos

só acho que eles sao um pouco falsos e exagerados

Sign In or Register to comment.