De onde as pessoas tiram o conceito de que os Americanos São frios e insensíveis?
Porque sempre ouvimos as pessoas dizerem que os Americanos sao frios, e que nao gostam da gente? Nao sera que no fundo as muitos tem e inveja deles por serem Americanos e terem nascido em um pais de primeiro mundo? O que voce opina, e porque?
Comments
Pra julgar tal coisa é preciso primeiro conviver com eles, se vc não convive não tem o direito de julgar ninguém sem conhecer pessoalmente, ainda mais morando em países diferentes.
★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`..
Havia uma ovelhinha chamada Maria. Tudo que o rebanho fazia Maria imitava. Se a lÃder subisse numa pedra Maria subia, se pulasse um tronco, Maria pulava, e por aà ia. Até q um dia a lÃder pulou de um penhasco altÃssimo e Maria pulou e morreu. O mundo esta cheio de maria-vai-com-as- outras.Ouve alguém falar algo e repete, sem ter conhecimento próprio de causa,Porém é certo uma coisa. Os americanos acham que nosso paÃs é um grande bordel pelas imagens do carnaval , cheio de pessoas nuas que circulam por lá e a culpa é de quem envia essa imagem enganosa porque nem todos aqui são tão liberais assim.
Eu tenho não um conceito,mas uma conclusão pessoal ,levando em conta os que relaciono com eles ,sem radicalizar,é claro,porém os do meu convÃvio,realmente são frios e insensÃveis e digo mais ,são as vezes até calculistas ,quando estão ciente da situação migratória de alguém!!! Agora pais de primeiro mundo ou não não tem nada a ver com a personalidade deles,a grande maioria deles ,sequer tem idéia do contraste que isto representa!!!
Muita gente tem raiva dos vencedores, ai criticam a Rede Globo, A Microsoft, a General Motors , os Estados Unidos........o povo americano é ótimo, consciente de seus deveres e obrigações e conseguiu desenvolver uma democracia que funciona e um pais composto em sua grande maioria pela classe média.
Experimente passar uma semana lá, estudar lá ou morar lá. Daà você vai perceber que o melhor PaÃs para se viver e morar é o Brasil. Lá tudo é dividido por quarteirões. Você tem o bairro latino, o chinês, o cubano, o italiano, etc. etc. Estive no Mississippi em 1.974 quando se começava a fazer a integração dos brancos e negros e ouvi uma afirmação de um policial americano que eles são assim mesmo, totalmente frios com eles mesmos, são os melhores do mundo e não conhecem o Brasil. Para eles a capital do Brasil é Buenos Aires. Quer mais?
Vá morar lá para perceber o tratamento frio e discriminatório que recebemos. Mesmo como estudante de fases avançadas nas universidades, eles continuam olhando para você de forma desconfiada e agressiva.
O Henfil conseguiu compilar este sentimento no livro "Diário de um cucaracha" editado em 1976.
Olha eu tenho uma idéia, acredito por seu um paÃs belicoso. Quanto a não gostar da gente é outra coisa, eles não gostam de estrangeiros que são muitos por lá.
Hmm, essa coisa de primeiro mundo é problemática, por isso eles tem a maior emissão de gases e não assinaram o protocolo de Kyoto.
eu não acho que os americanos sao frios eu vivo aqui faz 5
meses e eles sao super queridos
só acho que eles sao um pouco falsos e exagerados