Será que DEUS não me concedeu essa dádiva de ser mãe? ):?

Bom é assim, namorei 4 anos nesses anos fiquei 1 ano noiva. Nesse tempo de 2 anos pra frente que foi quando eu perdi minha virgindade eu transava sem camisinha, se proteção alguma, toda vez que a gente tinha relação, eu nunca engravidei, ja tive suspeita mas nunca engravidei.

Dái fui traída pelo meu noivo e a mulher que ele me traiu ficou grávida dele na 1° vez dele ( isso me machucou muito, além da traição ). Infelismente ela perdeu o bebe, fiquei triste tbém pq jamais desejaria mal pro bebe qe ñ tem nada a ver com isso. Separei dele e depois de 6 meses sosinha, comecei a namorar novamente, já fazem 5 meses, de 2 meses pra cá qe foi nossa 1° relação também, nenhum tentativa foi concreta e eu engravidei!

Bom é claro qe ñ qero engravidar agora porque estamos tão pouco tempo juntos. Mas alguém pode me ajudar, sofro muito com isso, só de pensar que não posso ser mãe. ALGUÉM ME AJUDA, alguém sabe um jeito de descobrir se sou stéril ou não, sem consultar um médico?

POR FAVOR , ME DÊEM UMA LUZ ):

Update:

Lila:

Primeiramente isso é uma coisa séria ta gata, se não quer dar opiniões corretas não comenta!

Segundo: Não saio ai transado com qualquer um porque Graças a Deus, fui mulher apenas de um homem por 4 anos, e agora meu 2°homem, se deus quiser é o homem da minha vida, porque nesse tempo que fiquei sosinha, fiquei sosinha LITERALMENTE'. Sem ninguém, nem você nem ninguém pode me julgar por querer ser mãe ! ):

Comments

• Olha a única forma e procurando um, medico até mesmo no posto de saúde; porém eu vejo que o fato de vc não ter engravidado do seu ex-noivo foi plano de Deus sabe porque meu bem, imagina sua vida e dessa criança após o que aconteceu?seria muito difícil, creio que Deus esta esperando o melhor momento para que vc tenha um bb com uma familia consolidada e vc seu marido e filho feliz...

Viu dê graças a Deus de não ter engravidado no passado por que Deus tem o melhor pra vc BJ

• vai numa endocrinologista ver como estão seus hormônios, pode ter alguma coisa haver com eles.. mas só fazendo exame mesmo...

• Tive relações com 18 casei virgem comei pílula uns 3 anos depois queria muito , e só chorava quando vinha, era todo mês decepção. Sei o q vc esta passando. Fiz de tudo mas não dava certo. só com 26 que eu tive minha filha, tipo assim: minha mãe faleceu, sofri muito, dai meu marido queria relações mas eu no estava com cabeça eu tava de luto. Daí ele fez ela sozinha sabe... Era piscologico. Na vez que eu esqueci de pensar em ficar gravida, ai eu engravidei. Depois eu separei. Dai eu conheci outra pessoa e minha filha ja tinha 3 anos, na terceira transa eu fiquei denovo. E mais quando ela nasceu eu fui colocar o diu. Eu ainda estava amamentando a segunda filha e descobri que tava gravida denovo. Ufa agora eu liguei. Meu terceiro : o menino que eu queria tanto... Nasceu quando a segunda fez 2 anos. Pedi tanto a Deus que ele me abençoou ate eu dizer chega... kk

Voce vai ser abençõada assim tb como eu sou.

• minha esposa tbm pensava que era estérial, agente sempre transava sem preservativo, e depois de 2 anos de tentativa ela consequiu ficar grávida, tudo tem o seu tempo e um dia quando Deus quiser ele vai chegar. Tenha paciência.

• Querida nao se preocupe com isso as vezes quando vc tinha relaçao com seu namorado vc nao estava no dia fertil engravidar nao e tao facil asim quantos vc tem? Geralmente se for novinha engravida com muita facilidade mais nem sempre acontece rapito eu namorei durante 3 anos comecei a namorar com 15 anos namorei por 3 anos eu comecei a ter relaçao sexual com meu namo depois de 2 meses de namoro tbm era virgem e nunka tomei ant e nunka uzei camisinha com ele e ele sempre gozava dentro e durante eses 3 anos nao engravidei axei q tinha algum problema e ai desencanei ai quando completei 3 anos de namoro tive uma briga horrivel com ele e terminamos ai dois meses depois do termino do namoro descobri q tava gravida e contei a ele e nos vamos nus casar ele me diz q sempre me amou e que nao deixou de pensar en mim e tals eu demorei 3 anos para engravidar nao se preocupe tem mulheres q demora mesmo mais para vc ficar mais tranquila nao tem outra forma de ter certeza q nao tem problema sem ir ao go e fazer uma ultra transvaginal boa sorte

• Vai nessa filha....

Fica transando sem camisinha não vai engravidar mas vai pergar aids, DST...

Sign In or Register to comment.