Me respondam por favor...?

Fui desprezada por um rapaz que gosto bastante, liguei querendo conversar com ele, queria saber se ele gostava de mim, resumindo queria lutar pelo amor dele, só que agora vejo que não tenho como tentar mais, o cara não me deu a mínima, falou que me ligaria, mas até agora não ligou e nem vai ligar.Me ajudem, me dê um conselho para esquecê-lo de vez, juro que é tudo que quero, mas tá díficil...

Comments

  • Olha, não adianta correr atrás. Se ele falou que ia ligar é sinal que não ia ligar mesmo, pois quando dizemos: "Te ligo depois" quer dizer: "Não vou te ligar nem depois e nem agora".

    Homem não gosta de mulher fácil, a não ser que esteja carente, mesmo assim a descarta depois.

    Valorize-se. Todo mundo quer ouro porque ele é raro. Tudo que é mais dificil é melhor. Homem adora desafio, competem no futebol, nas cartas, quem corre mais rápido, tudo. É só você ir pra um parquinho e ver os meninos brincando, todos competitivos.

    Se você ficar no pé dele com certeza ele vai se cansar rapidamente.

    Esquecer ele vai levar um tempo.

    Tente, sei lá... arrumar uma ocupação. Seu cérebro decidiu que ele seria seu amor? Tente provar o contrário ao seu cérebro e ALTO-ESTIMA principalmente, saia com as amigas, faça compras se puder, faça um hobby, pintura, qualquer coisa, caminhada, faça coisas novas, tente ocupar seu cérebro com alguma coisa que der prazer.

    Tem tantas coisas boas nessa vida que a gente fica se apegando a coisinhinhas mínimas sem importancia, muitas vezes fazemos tempestade em copo d´água. É viver e aprender!

    Eu estou sozinho, louco pra namorar, mas tenho que ter coragem pra enfrentar esse desafio.

    Boa sorte.

  • Ora arranja alguém,algumas vezes funciona,procure alguém q goste de vc e lhe trate como rainha,com certeza aos poucos vc o esquecerá

  • Primeiro é ter calma , que tudo vai se acalmando, depois é retornar para vida como fazia antes dele, não deixe sua auto-estima ficar em baixa, procure as pessoas que realmente gostam de você.

  • acho q ele so quiz fazer amor com vc!! mais se vc realmente ama ele vale a pena brigar por esse amor, beijos e boa sorte! :)

  • Você foi impulsiva demais, chegou assustando o rapaz, e também não é desce jeito, dizendo que vai fazer tudo pra tentar conquista-lo. Ele deve ter se achado o máximo, o todo poderoso e aí ele não dá a mínima mesmo

    Você quer esquece-lo? então saía, conheça pessoas novas, brinque, se divirta, e fique comigo...

  • Só pelo fato dele despreza-la assim,já é motivo para vc partir pra outra e nem olhar pra trás,tenha mais amor em vc!!bjsss!!

  • Faça questão de ficar lembrando apenas dos defeitos, dele, com certeza ele tem, todo mundo tem...

    Observe os defeitos com uma lente gigantesca; e as qualidades??? procure esquecê-las!!!

    E mais, saia, faça alguma coisa diferente...

    De preferência, deixe aquele olhar de coitadinha em

    casa.Procure olhar as pessoas nos olhos, e de repente

    você encontrará um novo olhar...

    E lembre-se: A FILA ANDA...

  • Olha se vc tentou mais ele não te deu trela é porque ele não quer mesmo, quando o homem quer ele deixa uma brecha, vc pode esquecer ele e não é dificil basta se divertir e fingir que ele morreu.... faça uma força que funciona!!

  • Sei que é difícil aceitar,mas tem momentos que devemos nos convencermos que perdemos uma batalha,mas temos que partir para outra de cabeça erguida.Pois na verdade o sol nasce para todos e porque não para você.Hoje você perdeu uma batalha mas amanhã você vencerá a Guerra.Siga em frente a felicidade te espera

  • E difícil, pois se eu te falar arruma outro estaria errada, pois não se esquece mim ninguém com outra pessoas isso só nos machuca.

    Pense em vc analise tudo que esta acontecendo e veja se é isso que vc quer ficar sofre se prejudicando por uma pessoa que não te quer, talvez tenha alguém que goste de vc mais vc não esta percebendo por causa desse amor que só te faz sofre.

    Pense em vc, pois só assim vc vai conseguir esquece esse rapaz.

    Bola pra frente, pois tudo que vc que fazer só depende de vc mude pro seu bem.

    Isso vai mudar vc vai encontrar alguém que vai te amar tanto que vc vai ver que valeu apenas para de sofre por quem só te faz sofre.

    Bjos…

    Na arquibancada da vida torço por vc!

    Pois tudo que é feito com vontade é fácil de conseguir.

    Lute e vença mais sempre coloque o seu bem estar em primeiro lugar só assim vc será feliz.

    Isso e para seu bem.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.