Saio com o noivo da minha irmã ou não?

Eu apesar de sempre sentir uma admiração pelo noivo da minha irmã, nunca me passou pela cabeça em ter nada com ele, porque ele é noivo da minha irmã, ela o ama muito, eu a respeito e amo muito também para vir a ter qualquer coisa com ele. Mas recentemente depois que ando notando que ele passou a me olhar com olhares de segundas intenções para mim e me tratar de forma um pouco diferente, isso despertou um desejo proibido por ele, e o que é proibido mexe ainda mais comigo. Sinto que se as coisas continuarem dessa forma talvez eu não consiga resistir e faça o que não deveria nem se quer estar pensando em fazer. Estou muito aflita e gostaria de saber se devo continuar resistindo a esse desejo proibido ou saio com ele sem ela saber e sacio logo esse desejo de uma vez, nem que seja transando

Comments

  • Vc NAO deve arriscar o amor q tem pela sua irma e a amizade e confianca dela por causa d um desejo,se vc fizer isso nao so vai estar acabando com a felicidade dela como tbm com a sua,pois se vx tem mesmo amor por ela NAO deve pensar se quer em fazer isso .

    Afaste esses pensamentos de sua cabeca.

  • Trair a própria irmã é imperdoável. Além disso, com certeza não vai resolver a situação apenas com uma tranza. Vai piorar. Parte para outra. Tá cheio de homens por aí disponíveis.

  • vc não ama sua irmã não, vc não é um animal que não tem controle por seus desejos, e sim é hum ser humano e parece que não respeita a sua irmã, né

    esse noivo ai tbem não vale nada coitada ta bem arranjada com uma irmã como vc e um noivo desse

  • e melhor não,e sua irmã saber que vc saiu com o noivo dela,ela vai ficar muito triste e seriá capais de ela nunca tem perdoar.

  • Se um cara desse faz isso ele nao merece nem casar com a sua irmã!!!!

  • Pôxa Priscila! Vc nem deveria se fazer essa pegrunta.

    Como vc iria se sentir se ela fizesse isso com vc? Existem milhões de homens disponíveis por aí, para te fazer feliz. Além do mais ele é um sem carater, mas isso só está acontecendo pq vc permite, pois sua postura é tudo nessa história. Tenha certeza de que se vc sair com ele, não será apenas uma vez, vc vai acabar se envolvendo... E sua irmã e toda sua família irão saber mais cedo ou mais tarde. Já imaginou quanta decepção e dor vc pode causá-los?

    Caia fora, antes de entrar. E deixe isso muito claro pra ele. Pq homem tem muitos, mas sua irmã é única!

  • Ta de brincadeira.

  • MEU BEM VC NAO TEM CORAÇÃO NÃO ? FAZER ISSO COM SUA IRMÃ ... QUE PAPEL DE VAGABUNDA E PIRANHA E ESSE , TRAINDO SUA PROPRIA FAMILIA PORQUE HOMEM NÃO VALE NADA SO QUE SEXO E DEPOIS PICAR O PÉ NA SUA BUNDA , AGORA FAMILIA E PRA VIDA TODA QUE VC PODE CONTAR EM TODOS OS MOMENTOS , NÃO FAZ ISSO DEIXA ESSE OTARIO DE LADO PENSA UM POUCO OLHA O VAGABUNDO QUE SUA IRMÃ E NOIVA . VC NÃO DEVERIA NEM PENSAR NISSO , TA FALTANDO HOMEM ? PRA VC FICAR DE OLHO NO DA SUA IRMÃ ! ISSO E PAPEL DE VADIA , VAGABUNDA , **** , SEM CORAÇÃO , FRIA ... NÃO QUEIRA SER UMA PESSOA ASSIM .

  • nossa se sua irma chegar a descobrir isso vai ficar arrasada,ja que ela ama tanto ele assim como vc ta falando se ela chegar a descobrir pode ate ficar com raiva de vc e ainda perdoar o noivo...

    pensa bem e contar pra ela tb nao vira..

  • Sinta-se no lugar de sua irmã! vc gostaria?

Sign In or Register to comment.