é grande mas me ajudem? O que vocês acham da atitude dele?

Eu namorei com um cara de 24 anos por 2 anos e 3 meses( eu tenho 20 anos) . Terminamos pois nosso relacionamento desgastou por discussões boboas ou por talvez falta de amor da nossa parte. Confesso que ainda gosto dele mas não sei se ainda amo.. Pois meu sofremiento ja está amenizando.

Faz quase 4 meses que estamos separados. O mês passado tivemos uma recaida e ficamos 1 vez..

Domingo ele me convidou para um churrasco na casa dele( mas não fez tanta questão que eu fosse) mas eu fui mesmo assim.

Chegando lá a cunhada dele veio correndo fofocar que ele esta com uma ficante lá!

Eu fiquei em chok na hora .. mas cheguei comprimentei toda a familia e ele. Ele nao deu atenção pra mim e minhas amigas e eu vi a "ficante " discutindo com ele (tipo com ciumes , e ele a puxou para ela para de graçinha) Nessa hora meu mundo desabou e começei a chorar .. um amigo nosso na hora me levou embora ( não fiquei nem 1 hora na festa.. me senti super mal)

Quando foi 1:30 da manha ele me mandou uma msg pela 1° vez desde que terminamos me pedindo desculpas por nao ter dado uma atenção e que as meninas que estava lá nao tinha nada a ve!

Eu respondi: ME DESCULPE VOCE POR TER IDO ATÉ LÁ! NÃO ENTENDI QUE VC ME CONVIDOU POR EDUCAÇÃO, MAS SE FICA COM ALGUEM OU NÃO .. NÃO É + PROBLEMA MEU, SÓ ACHO QUE DEVERIA TER SIDO SINCERO E TER AVISADO QUE NAO ERA PRA EU IR ATÉ LÁ, JÁ QUE SABIA QUE EU E MINHAS AMIGAS ESTAVAMOS INDO!

ele mandou outra assim: BIA NAO TEM NADA VE O QUE VC ESTA FALANDO , NÃO FICO COM NINGUÉM,VC VIU EU BEIJANDO ALGUEM?

enfim, ele me deu satisfação sem eu perguntar nada e a prima dele disse que ele ficou com a conciencia pesada quando eu vim embora.. O que vcs acham? pedir desculpas por nao ter dado atenção tudo bem mas me dar satisfação se ele estava com alguem ou nao!"""

O que vcs acham que significa isso?

Obs. É FATO QUE ELE ESTAVA COM A MENINA SIM...

Comments

• tambem pensei besteira mais vamos ao que intereça..

acho que ele quis te fazer ciumes a acabou magoando ele mesmo, pensando que poderia estar contigo, ao inves dela..

ele não ia te dar satisfação atoa homem não se sente obrigado a isso, se ele te deu uma satisfação e por que ele ainda sente algo e esconde..

sem querer intrometer e escolher por voce, mais voce perguntou então vou falar a real

acho que voce deveria voltar pois ambos se gostam..

qual relacionamento não tem briga?

qual e o que não cai na rotina?

voce conhece algum?

olha amiga o amor foi feito pra superar tudo isso..

se voce acha que não da mais esquece ele, não liga, não ve.. SOME

agora amiga se voce gosta corre atrás Do que quer antes que voce perda ele de vez, O AMOR serve pra dizer mediante os problemas que apesar de tudo estão juntos...

espero que tenha te ajudado um pouco..

beijoo

• "é grande mas me ajudem? " maliciei,juro.HAHAHA

mas enfim,

se vc viu ele com a menina , e ele diz que não,caia fora.

• Bem... significa q assim como vc ele esta confuso... o q é natural na idade de vcs... porem entenda... ele estar confuso não quer dizer q goste de vc ou quer voltar.....estar confuso significa apenas ESTAR CONFUSO.... e basta.... penso q vc não deveria encanar com essa situação... deixa rolar... cuida de vc em primeiro lugar... sai com suas amigas pra se divertir... estude.. trabalhe ... enfim..... viva... o q tiver q ser vai ser então não se prenda a nada pq preocupação, ansiedade... essas coisas não vão te ajudar a resolver nada e ainda vão fazer de vc uma pessoa chata.....seja feliz e acredite: um sorriso no rosto atrai muitas coisas boas... derrepente ate esse tal namorado de volta. Boa sorte !

Sign In or Register to comment.