Para as meninas ;) ???????????????????????????

Meninas, quais as caracteristicas (físicas ou em termos de personalidade) que mais apreciam num rapaz??

Sejam o mais sinceras possivel por favor :)

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

Comments

• CAVALHEIRISMO,cara sérioo msm,hj n existem mais homens cavalheiros e mt menos jovens,as garotas gostam mt d gorotos q são educaados,q as trate mt bem,q n seja um galinha''pega tds''..q n seja nojento,grosso,arrogante.

Gosto d homens q m ligam para saber cm estou,q se preucupe cmg,ah e por favor,nada d ciúmes possesivo,paranáioco,louco,ah n,isso inrrita e destroi mts relaçoes.

Nao importa sua condiçao financeira e mts vezes a aparencia n eh problema,mas a humildade,o amor,a simpátia,um cara alegre,q a sua chegada nos faz sentir melhor interiormente eh td dii bom.

SEJA CARINHOSO,ROMANTICO,ATENCIOSO,SÉRIO E SORRIDENTE AO MSM TMPO(SE EH Q VC M ENTEND).

BJS E BOA SORTE

• Os atenciosos

Que me ligam de noite pra dar boa noite +)

Que me beije toda hora =)

Inteligentes

Gosto de garotos que usam aparelho (mas gosto dos que não usa ) também

Sobre o físico , não tenho preferência o que vale é o cérebro e não o tanquinho ;)

Boa tarde

• Educação, sinceridade e inteligência... É claro que um corpo mais sarado ajuda né...

Adoro quando tem uma surpresinha por mais simples que seja... Aliás, eu penso que são nas coisas mais simples que encontramos as coisas mais lindas em um relacionamento... tipo:

um sorriso...

um eu te amo seguido de um beijo...

bilhetinhos fofos ( tenho bilhetinhos do meu 1° amor até hj (que saudade))

:(

• Inteligente é uma das principais características que o homem deve possuir, seguido de charme e auto- confiança.

• Boom no meu caso eu aprecio muito um rapaz cavalheiro, educado, e que saiba se comunicar cmg sem aquela lance de querer ser machão, compreensivo, e acima de tudo que tenha confiança em mim isso é essencial na minha opnião.

Já em caracteristicas fisicas nein tanto, pra mim oque conta mais é o amor, ou a atração que eu sinta pela pessoa :)

• HOMENS: FIEL, CARINHOSO, AMÁVEL, GENTIL, SINCERO, E MANTER O BOM HUMOR É FUNDAMENTAL.

• Sinceramente o que me deixa fissurada é o olhar e o sorriso do cara. Se ele tiver um sorriso marcante, olhar forte, com presença, daqueles que falam mais do que palavras eu fico caidinha! Eu adoro caras que são independentes, tipo, que mesmo quando estão interessado não ficam como "cachorrinho" sabe, que tentam conquistar com conversas e olhares e não indo atrás que nem chiclete e dando cantadas idiotas. E também me derreto pela forma que o cara presta atenção no que eu falo. =) Se ele tiver isso aí que falei, aparência não importa NADA kkkkk serião!

• eu procuro um garoto legal. Não rico nem popular. mais uma pessoa que me ame igual...

boy friend ... boy -> garoto friend-> amigo ... não é só namorado é amigo tb *-*

• Pra mim, eu admiro garotos legais que tenham um bom papo, e que não seja metido, tem uns que na sua frente é um amor de pessoa mais quando está na frente dos amigos... se acha o tal assim não ****' Pra mim o papo é a melhor maneira de se chegar numa menina''

• um pouco de tudo... mas o principal é o carater... aquele tipo de cara q é lindo, tem todas as mulheres aos pes, e que se acha... me desculpe... mas eu quero bem distante de mim... nao suporto este tipo de cara marrento... nao combina comigo...

entao prefiro um cara serio, romantico, engraçado... sabe pra nao ficar sempre naquela melaçao...

tipo tem as horas de romantismo... mas tbm tem q ter as horas de descontração...

mas tem q ser um humor sadio... e nao aquele tipo de humor vulgar em q o cara nem respeita a menina... sabe (aquele tipo de humor da barriga pra baixo, me poupe), e tbm ser atencioso, mas sem ser grudente demais... tudo na medida certa fica incrivel!

nao precisa ser rico mas que pelo menos trabalhe, se esforçe...

enfim que ele seja um gentleman... sempre me tratando com carinho e respeito... este tipo de principe encantado, ta dificil de ser encontrado hj em dia... o q a gente mais ve por ai é sapo... mas fazer o q né... vou continar procurando e espero que eu ache o meu.. .. bjos! esse é o tipo de cara preferido nao so por mim, mas por muitas garotas.... *

Sign In or Register to comment.