Medo da camisinha, me ajudem?
Galera, é o seguinte, sempre transei com minha namorada de camisinha, e sempre quando ia gozar eu tirava, nunca aconteceu nada..
As minhas ultimas duas relações foram com camisinha, porém gozei dentro... Depois de gozar, limpei as camisinhas, e testei enchendo-as de agua, pelo que vi não havia estouro e nem furo, nada vazava... Após gozar, com a camisinha, deixei o penis la por uns 10 segundos, e tirei... Por mera conhecidencia "ESPERO" minha namorada esta com menstruação atrasada.. Ela nunca foi de atrasar... Porém, preciso da ajuda de vocês, o ultimo dia da ultima menstruação dela foi dia 31 de Dezembro, ela sendo uma pessoa regulada, quando +/- ela deve menstruar?
Em uma das relações eu coloquei o penis sem camisinha duas vezes e tirei.. Eu havia urinado de manha para evitar que o liquido seminal fique com esperma...
Utilizamos dois testes de farmacia, o confirme e o fast test gravidez, ambos deram NEGATIVO.
Obrigado.. A, a camisinha utilizada foi OLLA..
Me confortem gente... eu estou em uma crise de desespero enorme, não posso nem pensar em filho. Tenho 18 anos.
Update:"Galera, é o seguinte, sempre transei com minha namorada de camisinha, e sempre quando ia gozar eu tirava, nunca aconteceu nada.."
EU QUIS DIZER QUE EU TIRAVA PARA GOZAR FORA COM A CAMISINHA
Comments
caramba menino vc é mt desesperado hahahahah! não tem presição de vc tirar o pi-n-to pra fora com a camisinha pra gozar não ow! é quase impossivel se engravidar usando camisinha, nao se preocupe. é IMPOSSIVEL ela estar gravida tá? acredite em mim por favor, usei camisinha com meu namorado durante 2 anos, e agora estou tomando anticoncepcional, porque camisinha é horrivel. por que não faz isso tbm? peça sua namorada para ir até um gine para ela começar a tomar o anticoncepcional ? vai ser melhor, vcs vão estar protegidos da mesma forma ok ?
quanto a isso, nem se desespere, se vc ficar apavorado, vai apavora-la tbm, e quando isso acontece, aí é que demora mesmo pra desce, uma vez eu sismei que estava gravida, minha menstruação atrasou 15 DIAS por isso, isso tb é ligado ao psicológico tá?
se com camisinha ela está protegida de engravidar, imagine sem vc gozar dentro da camisinha? aquele liquido que sai do seu penis, é um lubrificante, é as chances são de 2 em 100 de se engravidar com aquilo. bj, boa sorte, e não se desespere tá querido?
meu msn, me adiciona lá : [email protected]
para esclarecer dúvidas !
Sempre tem a primeira vez de atrasar a menstruação , Não se preocupe , Não manda ela fazer exame de sangue , Pode estar muito cedo para a resposta estar certa , Aprende a usar camisinha direito '-' Qual é o problema de ser pai cedo ? '-' Minha cunhada está grávida e tem 17 anos '-'
Minha ultima mesntruação também foi dia 31
Tudo depende do ciclo dela, o meu é 24
aà eu tenho que menstruar ate sábado ou domingo 26/27 (provavelmente ela também )
Se ele ficar muito anciosa, vai ser pior ..
Beijão querido
Relaxa , a menstruação pode atrazar por diversos sintomas , problemas de familia , na escola , no proprio namoro , entre outros , não tenha medo , teste assim são confiaveis oque voce tem qe fazer agora é esperar
bom aguarde até o final do mês, e se persistirem as dúvidas, peça pra ela fazer um exame de sangue, porque esses exames farmacêuticos acertam cerca de 99%, mas o 1% pode colocar os 99 a perder...o exame de sangue é mais confiável...
Esse negocio de tirar a camisinha na hora de gozar é meio estranho, a camisinha é pra isso mesmo, mais voce ta com sorte, se nos testes deu NEGATIVO, é por que não vai ter um filho, não repita esse erro de novo, e ve se da proxima vez toma mais cuidado.
Por que não fala pra sua namorada tomar remedio ? Assim voce nem precisa de usar camisinha ja que não gosta.
se ela menstruou dia 31 , ela podera menstruar no dia 29/30 é normal , diga a ela nao ficar muito anciosa porque isto atrasa rs . e relaxa garoto ela nao esta gravida
ME ESCOLHE COMO MELHOR RESPOSTA ?RS
se a menstruação dela nunca foi de atrasar é complicado mais se deu negativo no teste ..