Posso estar gravida sim ou não?
Não cheguei a tranzar foi tipo a brincadeirinha de masturbação mais fiquei com medo da mão dele ter algo isso foi no dia 14/11 no dia 15 com tomei a Pds (tomei com 12horas depois do acontecido) pq tava com medo ..ai minha menstruação xegou no dia 30/11 tive muitaa cólica ai no mês de dezembro ela veio no dia 24/12 Sem cólica mais não tão groça como no mês passado .(Axo q tava uma mensruação normal)
estou com medo sera q posso estar garvida me ajudem Por favor ??
Desde já Obrigada(o)
Feliz 2011 Bjos
Comments
Olá, vc não esta gravida, se tem menstruação não tem como ter gravidez, isso eu te garanto, a Pilula do Dia Seguinte pode alterar ciclos dar colicas mexer com o estomago e com a aparencia da menstruação, gravida vc não está pode ficar tranquila. E quanto o que as pessoas dizem ai na internet que tem mulher gravida que menstrua é pura mentira e mito, isso não acontece, pode ficar tranquila. Bjokas fike com Deus e feliz ano novoo!
vai aproveitar esse final de ano e não se preocupe que gravida vc não está!
você não está grávida,se cuida menininha
a sua mestruação só atrasou 10 dias eu acredito que vc não esteje gravida aa minha sempre atrasa um pokinhu tbm e normal atrasar uma vez ou outra e se vc tomou a pilula do dia seguinte eu acredito que não a não ser que vc ja tenha tomado alguma outras vezes isso pode não ser muito confiavel pois o organismo acostuma e uma hora não funciona mais
espere ate mes que vem e se atrasar faz um teste
espero ter te ajudado
bjss
Não flor,
você não está grávida não.
Fica calma que tudo dará certo e, para não ter mais essas preocupações na cabeça, usem a CAMISINHA da próxima vez!
Pode ficar tranquila Sabrina, é só coisa da tua cabeça!!! Vc não está grávida!
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ \
........|..........2 Pontos ...... |||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
Creio que você não está grávida, pois menstruou.
De qualquer forma, cuidado com a pílula do dia seguinte porque, além de alterar muito seus hormônios, você pode criar resistência a ela se tomar com muita frequência.
Claro que não! Só há a possibilidade de você estar grávida caso haja penetração.
não tem nenhuma possibilidade de vc estar gravida, e outra, vc tomou a pilula do dia seguinte em vao!!! se ele naum penetrou, vc naum tinha como engravidaR!!!
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ \
........|..........2 Pontos ...... |||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS