meu gato ta com comportamento estranho ?

o meu gato ta ficando todo mole no chão , vira dum lado pro outro parece que vai morrer derrepende ele levanta e começa a andar normalmente e dar uns miados alto depois começa dinovo a crise cai no chão e fica todo mole quando a gente chega perto ela começa a se estregar na gente e miando alto depois novamente ele cai no chão e fica todo mole ..e fica também esfregando a cabeça no chão e noque enconytra pela frente o que é isso ???

Comments

  • esse é o comportamento tipico de uma femea no cio... tem certeza de que ele é macho???

  • Relaxa, meus gatos tambem são, assim, ele esta dengoso, se voce colocar a mãe no pescoço dele ele ira estar ronronando, fique passando a mãe nele, e quando ele mia alto ele deve estar pedindo carinho

  • Não se preocupa, isso é carência

    Dê mais atenção a ele, dê mais carinho e mais amor e verá que ele vai mudar de comportamento

    Caso você tenho duvida, consulte um veterinário, só ele poderá te ajudar realmente!

  • se não é um comportamento normal dele, leve-o ao veterinário! ele vai examina-lo e dizer o que pode estar acontecendo!

    comportamentos fora do comum não é bom sinal

  • Veja se está no cio. Pode ser a temperatura elevada. Veja se tem bastante agua e comida para ele. Se desconfiar de algo, leve-o a um Veterinário. Um abraço.

  • ele que carinho alguns gatos sao assim, se ele acha uma gata ele fica normal de novo

  • Coloque ele dentro de um saco e deixe em lugar bem longe.

Sign In or Register to comment.