Ter a senção da bexiga sempre cheia e só urinar gotinhas é sinal de trabalho de parto?

sinto uma senção de bexiga sempre cheia ,aquela dor que vc sente de vontade de urinar ai vou ao banheiro mais saem apenas gotinhas ...e nunca passa a senção de bexiga cheia isso é durante todo o dia.

e me incomoda bastante é sinal de que o bb tá bem baixo precionando minha bexiga? é sinal de dilatação? ou trabalho de parto?

Comments

  • é sinal que o utero está comprimindo sua bexiga. ...

  • MAS PERA AI?AS COLEGAS ESTAO DIZENDO QUE SIM,MAS VC NAO DISSE SE A BOLSA JA ESTOUROU?JA ESCORREU UM LIQUIDO PELAS SUAS PERNAS E QUE VC NAOPODE CONTROLAR (SEGURAR)COMO FAZ COM O XIXI?AI SIM SE ESSA BOLSA ESTOUROU VC AINDA PODE IR TOMAR BANHO,LIGAR PRA MAE,PRO MARIDO,E IR PRO HOSPITAL NAOPRECISA IR CORRENDO ,DESDE QUE...NAO PASSE DE 6 HORAS,POIS DEPOIS DE 6 HORAS DA BOLSA TER ROMPIDO AI PODE OCORRER INFECÇOES,CONTRAIR BACTERIAS DO AR E PREJUDICAR O BEBE.POIS É ELA QUE O PROEJE DE TUDO ISSO.

  • é sinal q seu bebe esta pressionando a sua bexiga...por isso q vai toda hora no banheiro.. qdo ce começcar a entrar em trabalo de parto sentira colicas.. uma dorsinha nas costas... e essa dor vai aumentando..masqto a bexiga nada a ver com trabalho de parto

  • voce não faz pré-natal??????

  • Sim,é sinal de q vc esta em trabalho de parto ,vá e procure o seu/a ginecologista e boa sorte pra vc e para o seu bb

  • Sim é trabalho de parto...

    Eu estava assim + minha mãe me dizia q ñ era nada passei a madrugada inteira indo no banheiro do jeito q vc esta...E tive q fazer uma Cesaria de urgência pois minha filha já estava sem oxigênio Graças a Deus hj Ela esta bem

    Boa Sorte!!! Procure Seu Médico Rápido!!!

  • querida quando começei com esta mesma sensaçao eu estava em trabalho de parto começou meia noite e passei a madrugada toda assim as 6 da manha fui pro hospital as 9 horas minha filha ja estava no meus braços va pro hospital e boa sorte.........

Sign In or Register to comment.