pretendo perde meu bv com 16 anos estou certa?
minhas amigas falam que sou loca que namorar e ficar com os outros garoto é uma maravilha ainda mais se você vai para camas com eles mais acho isso errado por que sou muito nova tenho só 14 anos.
então estou certa ou sou loca mesmo.
Comments
Ta totalmente certa. Eu preservei meu bv ate os 14 e só fiz isso pq eu realmente cnfiava na pessoa q tava cmg. Ja namoro ha mais de 1 ano cm esse mesmo menino e vou guardar minha virgem ate o casamento. Isso eh tornar especial. Nn qeira ser usada como muitas aew nn. Sexo pode ser muito bom mas com umpessoa especial na hora certa vai ser melhor ainda flor. Na hora certa alguem vai aparecer na sua vida e vai te respeitar e dar valor a vc. Estou orgulhosa de vc e tenha crtz q suas amigas podem aproveitar muito mas qm se guarda no tempo certo aproveita do melhor. Bjao.
Vc deve fazer certas coisas não por que todo mundo faz mais por que vc esta pronta ainda mais um passo extremamente importante na sua vida! So va para cama quando vc estiver segura que isso e o certo!
Você está certa, pra quê começar a namorar agora, sair beijando por a�Não se preocupa com isso não, se guarde pra quando você conhecer um garoto especial e começar a gostar dele, aà sim você pensa nessas coisas..vai estudar e aproveitar que você é nova e tem muita coisa pela frente, muita oportunidade de namorar.
Está certa ,vai estar maus certa ainda qndo suas amgs aparecerem gravidas ...