As pessoas tem inveja da Restart?

É a única explicação cabível que eu posso encontrar.

As pessoas devem ter inveja da banda ter alcançado o sucesso tão rápido, e tentam difamar ela.

Fiquem sabendo que Restart é uma ótima banda, e compõe ótimas músicas. Parem 5 minutos pra ouvir uma música deles com a cabeça aberta, e vejam que é uma grande banda, uma das melhores do Brasil.

Update:

Obrigado, usuário †Sαviηg Grαcє†. Você expôs sua opinião com argumentos. Tudo bem não gostar da banda, mas pelo menos ouça primeiro =D

E agradeço as respostas educadas.

Comments

• Bem, essa é a sua opinião do Restart, e eu realmente respeito e agradeço que vc não venha aqui dizendo que Restart é a melhor banda do mundo e que tudo que nós (Rock & Pop) ouvimos é um lixo, sendo que vc é o primeiro fã educado de Restart que eu já vi ao longo da minha existência. O que eu quero dizer é que, eu não gosto do som deles, mas tento respeitar quem gosta.

• Os sintomas do tedio podem causar MÁ comportamento, irrelevancia, atitudes extremas, suicidio e perguntas idiotas.

• Cara, alcançar o sucesso no brasil não é nada, um país onde qualquer coisa idiota cai na boca no povo...

É Claro que eu já ouvi músicas do Restart, e também é claro que eu não gostei...

-Arranjos fracos

-Letras fracas

Ou seja, a banda é fraca em todos os aspectos...

Mas eu ainda acho que você é um truezão old school tentando entrar em contradição com esse avatar e nick...

• sim, eu tenho inveja das garotas que eles pegam!!

• As pessoas nao tem inveja só detestam o jeito como a banda se usa de seus fans ingênuos ,nem eles msms sentem todo esse amor q pregam em suas musicas, mas sabem q isso da dinheiro,ja percebeu q nao ha uma unica musica deles q nao fale sobre amor adolescente?besteira passageira

• Eu ouvi Menina Estranha e Te levo Comigo.

Sinto muito,mas não gosto da voz do Pe lanza, e também não gosto da temática das letras.

Uma boa banda brasileira que está começando agora é Septic Schizo,mas não acho que alcançará extremo sucesso no Brasil.

• Nem, li. Restart é uma *****.

Podem me dar os joinhas, e obrigado pelos 2 pontos!

• calma cara não vai começar a chorar !!! eu hemylee nao gosto de restart nao é por inveja pq inveja eu só teria se vc tivesse citando o nome de uma banda boa , como eu moro no em belém-Pará o restart veio pra cá e falou mal dak disse que vinha cantar na selva em cima de cipós ,isso foi uma falta de respeito com nos ,a maioria dak odeia eles ,intao alem de ser uma banda lixo ainda sao lixos como ser humanos ,ao contrario do iron maden que veio pra cá fez um showzasso e sairam sastifeitos isso que é banda !!!!

• tipo parece q esses grupo desse estilo teen foi meramente copiado dos EUA. da a impressao q uma gravadora f.o.d.o.n.a ofereceu muito dinheiro pra rapazes maiores de 18 fazerem 'rock comercial', ou seja, cantarem isto pq DA DINHEIRO, nao por corresponder ao estilo q nós, acima de 18, gostamos.

ah e uma coisa q conta tb eh q qem eh mais velho nao gosta muito do tom de voz do rock teen q eh mais agudo

• Eu não curto restart i tbm não me agrada as letras das musicas deles por um fato as letras sao digamos uma ilusao adolecentica (si é que existe essa palavra) tipo akelas meninhas de 13 anos que gosta de um mlk que não gosta dela sabe sabe akele negocio tosco intaum é isso. e FATO deles ter feito digamos um pequeno sucesso não foi pelas musicas e sim pelo visual deles alguns adolecentes de hj não tem personalidade propria e a primeira banda que aparece com um visual digamos que eles nunca virao eles acabam querendo copiar daqui uns 10 anos ou menos eles não terão mais a atenção da midia no meu ponto de vista.

Sign In or Register to comment.