Minha avó resolveu dar uma de cupido, será que vai dar certo ?

Eu tenho uma prima que tem 20 anos, e temos um amigo na familia que gosta dela eu sei e minha avó também minha prima não sabe se sabe ta na dela, ele já tentou sair com ela e tal mas sempre aparece um mala para atrapalhar e acaba que ele não fala o que sente e tal, agora ele veio em casa e disse que tinha que da um jeito de definir a situação ai minha avó disse para ele assim ( aqui meu filho, se ela quiser eu faço gosto, mas o amigo que você é ela já viu, ta na hora de mostrar para ela o homem que você é então tem uma garrafa de vinho ali eu vou dormir no sitio e essa minha neta aqui (eu ) também vou sair antes dela chegar para ela não inventar de vir junto, então la pelas nove você aparece aqui, ali pelas 10 horas eu ligo e aviso que vou ficar esta noite no sitio, você tem a noite toda, uma garrafa de vinho e a casa só para vocês não me decepcione ),ele disse que minha avó é um anjo. Quando ele saiu eu disse nossa vó, que que é isso, ela me disse assim aqui ela gosta dele como pessoa e tal acha ele legal e bonito que ela ja me disse, agora ela so tem que gostar e da pegada dele como vocês dizem e se ela não experimentar não vai saber se gosta então a gente larga os dois ai e vê no que da e eu já tirei o chip do celular dela que ela esqueceu para não ter nem uma amiga ligando em hora inadequada para atrapalhar os dois. Sera que minha avó ta certa, sera que vai da certo isso ?

Comments

  • Desculpa o modo como vou falar, mas sua avó é bem saidinha heim! rs... olha, pode ser que dê certo, pode ser que não dê, mas, sei lá, espero que isso tudo não seja em vão ou que não aconteça algo que não deva - muitas vezes as pessoas não medem as consequências de seus atos. O sujeito pode parecer bom, mas, será que ele é mesmo? Sozinhos, uma garrafa de vinho... sei lá, espero que dê tudo certo. Excelente fim de terça.

  • sim, gostei da atitude da tua avó, se ele é uma boa pessoa, ela tem mais é que ajudar a neta!!!

  • good luck

  • Sua avó já deve ter percebido que sua prima também gosta dele, senão não teria armado isso pensa bem se a sua prima não estiver a fim de ficar com ele o clima vai pesar.

  • pode ser q sim...pode ser q não...tomara dê certo.......e eles sejam felizes.

  • Tomara que dê certo.

Sign In or Register to comment.