Tenho 15 anos e sou bv :/?
Tenho 15 anos e nunca namorei. As vezes acho que minha mae passo repelente de meninos em mim só pode, já to perdendo as esperanças minhas amigas ja perderam a virgindade e uma delas fica me pressionando perguntando se eu nao tenho vontade de beijar (é claro que tenho) ai eu respondo que nao so pra num passa mais vergonha. Pra piora essa msm amiga ficou com o menino que eu gosto(ela nao sabe que eu gosto dele) fiquei mt mal com isso pq uma semana antes deles ficarem ele me chamou só pra perguntar o nome dela e se ela tava namorando quando ele me perguntou meu coraçao se despedaçou em mil pedaços chorei por duas semanas seguidas por uma coisa que nem valia a pena a pouca alta estima que eu tinha nem existe mais. Eu tento evitar falar com ele, tendo evitar olhar pra ele mais nao da (ele vende trufa na escola kkkkk e toda quarta ele pega o msm onibus que eu). E só pra ajudar a minha situaçao linda pa dedeu eu sou timida ao extremo resumindo nao consigo falar com menino nenhum nem sequer um bom dia. Tenho medo de morrer bv, as vezes fico pensando que ser bv ate que é bom assim o pretendente nao vai pega sapinho nem herpes kkkkk. Como faço gente nao quero ficar sozinha pra sempre e quero tirar essa pressao das minhas costas nem quero terminar uma amizade por causa disso ate entao esse menino termino com ela pq nao queria coisa seria com ela e agr ta eu e ela infelizes da vida por causa da msm tranquera.
Comments
Olhe eu tenho o mesmo problema que você tive uns tempos que não parei de pensar nisso mas não pense nisso a serio quanto mais você pensa nisso mais tempo vai demorar ate acontecer e é completamente normal ter 15 anos e ser virgem e bv , eu sou e nem quero saber o que as minhas amigas dizem ate porque eu prefiro esperar por um rapaz que seja especial do que sair ai e andar a beijar toda a gente...Então você preferir ser uma vadia ??!!!
E se as suas amigas pressionam você é por que elas não São amigas
Quanto aquilo do rapaz é complicado claro mas se você não queria que a sua amiga namorasse com ele tinha de lhe ter dito que gostava dela que assim ela de certeza que não iri namorar com ele mas bem agora já esta a você só tem uma coisa a fazer seguir em frente e apaixonar ser outro rapaz e dizer-lhe deixar essa tímidez
de lado e ir lá para poder ser feliz
BJS boa sorte espero ter ajudado
que isso mocinha.. é que ninguem ainda descobriu o seu valor... me add no face https://www.facebook.com/felipe.amaral.50951 até...
Calma há-de chegar a altura certa. Eu tenho 16 e tbm sou bv, e não é nenhuma vergonha sê-lo.
Relaxa menina, tudo tem seu tempo, quando você menos esperar você vai conseguir alguém!Espere com calma se não tudo vai da errado!Se cuida!Beijos
Nem se preocupada, isso nem interfere em nada.
relaxa véi, tenho 17 e estou na mesma situação que a sua