Será que tenho autismo ou algo parecido?
pô galera tava lendo sobre autismo e percebi mtos sintomas que eu tenho mesmo!
Dificuldade de relacionamento com outras pessoas
Riso inapropriado
Pouco ou nenhum contato visual - não olha nos olhos
Aparente insensibilidade à dor - não responde adequadamente a uma situação de dor
Preferência pela solidão; modos arredios - busca o isolamento e não procura outras crianças
isso tudo ai eu meio que tenho sabe? tenho dificuldade pra conversar com as pessoas e manter amizades, tanto que praticamente todos os meus amigos hoje são pessoas que chegaram em mim e começaram a fazer amizade, nunca "fiz" amigo nenhum e isso meio q me incomoda eu não consigo chegar e conversar é mto dificil pra mim as vezes eu gosto mto de ficar sozinho dá tanta paz...
será que tenho algum problema ?
Update:ae vlw ai todas as respostas boas, pelo menos não sou doente então ! kkkk
ei luluzinha virá gente minha filha, se não quer ajudar pelo menos não tenta atrapalhar
Comments
Claro que não, amigo, você é como eu, que só quer a paz, gente me estressa demais e tira minha felicidade, não sou autista e você também não
Não necessariamente... vai ver é seu jeito mesmo, pô!
Eu também sou assim... Custo a me relacionar com as pessoas, e não consigo olhá-las nos olhos. Ou, nós dois temos problema, rsrs.
Abraço.
O autismo aparece nos primeiros anos de vida, e se não for tratado impede a criança de falar, de interagir com o mundo em que vive, como se existisse um mundo só dela. A sua mãe teria percebido se vc fosse autista, inclusive, seria improvável que vc aprendesse a falar. acho que vc é tÃmido evoluindo pra fobia social.
tem autismo sim, vc tem autismo do ultimo grau, com certeza, pq vc tem autismo.....hauahuahaua
certinho, falou tudo, gente, ela tem autismo. ponto, ela vai morrer autista, ela é autista, pronto...