Será que tenho autismo ou algo parecido?

pô galera tava lendo sobre autismo e percebi mtos sintomas que eu tenho mesmo!

Dificuldade de relacionamento com outras pessoas

Riso inapropriado

Pouco ou nenhum contato visual - não olha nos olhos

Aparente insensibilidade à dor - não responde adequadamente a uma situação de dor

Preferência pela solidão; modos arredios - busca o isolamento e não procura outras crianças

isso tudo ai eu meio que tenho sabe? tenho dificuldade pra conversar com as pessoas e manter amizades, tanto que praticamente todos os meus amigos hoje são pessoas que chegaram em mim e começaram a fazer amizade, nunca "fiz" amigo nenhum e isso meio q me incomoda eu não consigo chegar e conversar é mto dificil pra mim as vezes eu gosto mto de ficar sozinho dá tanta paz...

será que tenho algum problema ?

Update:

ae vlw ai todas as respostas boas, pelo menos não sou doente então ! kkkk

ei luluzinha virá gente minha filha, se não quer ajudar pelo menos não tenta atrapalhar

Comments

• Claro que não, amigo, você é como eu, que só quer a paz, gente me estressa demais e tira minha felicidade, não sou autista e você também não :D

• Não necessariamente... vai ver é seu jeito mesmo, pô!

Eu também sou assim... Custo a me relacionar com as pessoas, e não consigo olhá-las nos olhos. Ou, nós dois temos problema, rsrs.

Abraço.

• O autismo aparece nos primeiros anos de vida, e se não for tratado impede a criança de falar, de interagir com o mundo em que vive, como se existisse um mundo só dela. A sua mãe teria percebido se vc fosse autista, inclusive, seria improvável que vc aprendesse a falar. acho que vc é tímido evoluindo pra fobia social.

• tem autismo sim, vc tem autismo do ultimo grau, com certeza, pq vc tem autismo.....hauahuahaua

certinho, falou tudo, gente, ela tem autismo. ponto, ela vai morrer autista, ela é autista, pronto...

Sign In or Register to comment.