será que se eu cometer um crime e precisar de um habeas corpos no final de semana eu conseguiria?

vi no noticiário, que os poderosos envolvidos na máfia dos caça níquel conseguíram habeas corpos em pleno domingo,em se tratando de compra de centenças acho que mais um juiz foi comprado. não é mais uma vergonha?

Comments

  • O Habeas Corpus é um remédio constitucional que visa a proteção da liberdade, no seu sentido mais amplo. Não foi criado com a intenção de dar vantagens aos poderosos, (embora seja isso que pareça acontecer). Faço minhas suas palavras de indignação, mas não perca o crédito neste remédio constitucional que objetiva a proteção, a garantia de um dos direitos individuais mais supremos...a liberdade.

  • Antes de mais nada uma pergunta:

    VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA?

    um tribunal pode te inocentar... mas será

    que você vai se inocentar ao longo de sua vida?

    Amigo, você terá que conviver com isso!

  • Com dinheiro no Brasil se consegue tudo...

    mas não compra paz de espírito!!!

    Concordo com o que disse Benjamin.

  • Se tiver muito dindim no bolso.......

    Mas prefiro que voce não faça essa loucura beijussssssssssss

  • se você não for de alto escalão como esses pilantras você com certeza não conseguira habeas corpos nem no domingo nem na segunda nem na terça e nem no dia de São nunca

  • Meu Deus!!! que crime vc planeja cometer omi???? naum faça isso por favor, tudo pode se resolver na conversa....não precisa partir pra ignorancia....poxa...mantenha a calma ok? beijosss....

  • Ô Davi, Davi...

    Não seja inocente. Você não é desembargador, deputado, senador, policial civil, delegado, procurador da república, não é do TIME DE CIMA. Quer o que? Que alguém venha lá das alturas para lhe socorrer? Inocente... Mas, isso tem o seu lado bom: não cometa alguma coisa que possa dar margem à "dura lex" correr atrás de você!

    Um abraço!

    Pr. Paulo Lima

  • Sim é uma vergonha toptal

    São péssimos exemplos para os adolescentes e para a população em geral desse País.

    E a justiça então, que faz coro a isso. Não deveria nem ter tal nome

  • David, boa tarde, olha voce pode mandar matar a sua sogra no final de semana que os homens liberam pra voce ir ao enterro, que tal?

    abraço

    sergio

  • Se você fosse um deles com certeza conseguiria.

Sign In or Register to comment.