A CNBB também acha que a pedofilia e homossexualismo entre padres é vício? o que pensa D. Pagotto ?

O Bispo acha que pobreza vicia e a pedofilia dos padres vicia também?

Comments

  • Boa pergunta parece que sua pergunta não foi bem recebida , mas tocou na ferida, a CNBB se alinhou a direita exploradora do povo, pois tudo que o governo faz recebe criticas, que vergonha para uma igreja que diz ter feito opção pelos pobres mas vive no luxo, e na luxuria acho que nossa igreja está retornando para a idade média que é uma pena, pois vai continuar perder fiéis para o evangelismo que se aproxima mais dos humildes.

  • tudo vicia,

    somos todos viciados,

    é incrivel

    para cada pessoa existe um vicio difirente

  • Que padres ( futuros bispos e cardeais), são chegados num menino ,não se pode negar vejam os noticiários, até o vaticano está preocupado com este vício sacerdotal, não são todos diga-se de passagem, mas muitos são denunciados todo ano isto tira moral da CNBB falar de um programa social tão bem sucedido como o Bolsa familia.....

  • Eu gostei da sua pergunta, basta ler nas entrelinhas, mas acho que nem todos sabem fazer isto.

    "Pobreza vicia e a pedofilia dos padres vicia também"...

    Tai... gostei demais, parabéns pela pergunta.

    "O sábio não é o que homem que que fornece as verdadeiras respostas: É o que formula as verdadeiras perguntas".

  • Pedofilia e homosexualidade são desvios do caráter, independemtemente do parecer da CNBB. Que tal na sua família seu pai ser bixona, sua mãe um sapatão, seu irmão um t.raveco, e sua irmãzinha ter sido violentada por um pedófilo? Se você acha isso tudo normal, então... Não esteja a serviço do mal, pois as consequênias serão demasiadamente dolorosas para você. Reveja seus conceitos.

  • Se eles deixam a carne "falar" mais alto que a razão...então...

Sign In or Register to comment.