E sou hipócrita, mentiroso e traidor. Por que deus me abençoa com tantas coisas boas na minha vida?
Eu não sou um criminoso, mas não me considero merecedor. Praticamente tudo que eu penso pra minha vida da certo, mesmo eu tendo um caso com a mulher de um amigo meu, por exemplo.
Eu sei que eu tenho muitos defeitos mas mesmo assim eu sou muito feliz e satisfeito com a minha vida. Por que Deus me abençoa tanto?
Comments
Ele te ama,mas o que faz de errado ele abomina.
Deus é bom assim com todos nós,
nenhum de nós é merecedor de nada mas graças a sua infinita misericórdia
alcançamos grandes coisas dele.
A vida eterna é o presente maior dado por Deus a humanidade
,aí sim ,os que foram fiéis serão exaltados.
Os que não se arrependeram,humilhados...=/
Saia da vida errada,Deus não está nisso.
Fique na paz..!
Leia esse texto o qual vc esta relacionado e porque vc ainda é abençoado. LUCAS Cap.18 vs 9 a 14.
Paz.
A lei do vai e vem está ai amigo..
Hoje vc planta,mais cedo ou mais tarde colherá !!!
Benção é ter a mente tranqüila e dormir em paz !!!
Dinheiro e bens matériais e saúde até o maior mal caráter do mundo pode ter....e nem por isso foi Deus quem deu !!!
Você s[o tem sorte, mas a sorte nunca dura muito tempo.
.
Crédito: alguns vem com um cartão de crédito quase sem limite e saem gastanto a tordo e a direito; de repente, vêm as facturas e a criatura não tem como pagar.
E agora?
Cadê aquela sensação de que Deus é conivente?
.
isto não são bençãos; isto são efeitos do pecado, como fosse vÃcio de uma determinada droga, que existem para que não sejas capaz de se mover da situação que sabes ser má.
na verdade é a prisão bem criada e estruturada por Satanás, para que seus prisioneiros sintam-se felizes e confortáveis, sem o desejo de fugir ou ainda apelar para ser solto.
assim ele faz com que todos permaneçam presos, até o dia da execução.
leia o evangelho.
oh gloria!
Deve ser por que Deus não exista!
Porque ele continua amando você em qualquer circustâncias.
Talvêz não é ele que dá, mas sim o Diabo.