Minha mulher ta indo pro 5º mês, só que ta ficando cada vez mais dificil manter relação com ela.?

Digo por motivo de medo. Qual posição mais confortavel pra ela? E porque ela tem medo de machucar o bebê?

Comments

  • Você tem que ter paciência. Procure conversar e buscar a melhor posição para ela. Lembre-se sempre: Ela vivendo um momento divino, que é de ser mãe. Com carinho e calma da sua parte, tudo será resolvido.

    Paz para vocês!!! E muita luz para o filho que está chegando!!!

    Abs

  • olha,eu sou daquelas mulheres que admite que gosta de amor(sexo),tanto na minha 1ºgravidez como na segunda eu fiz,não sei como e a sua mulher ,mas acho que 1º de tudo deve falar com ela abertamente para que ela diga de qual mais gosta,não precisa ter medo em relação ao bebe,pois ele esta bem protegido,mas caso continuo com preocupações (o que e normal,eu também tive)sempre pode falar com a medica que a esta a assistir nas consultas.A varias posições ,tanto de lado como a de que você se põe de trás com sua mulher de joelhos São umas a que ela se deve de sentir mais a vontade pois a barriga não carrega com o seu (homem) peso .uma posição que terão que ter cuidado e em que a mulher fica por cima pois pode haver o risco de sem crer você deslocar-lhe a bolsa,que foi uma coisa que me aconteceu quando estava grávida de 4 meses da minha filha,mas graças que foi susto apesar de ter ficado em descanso algum tempo.mas fora isso continuei com a minha vida sexual normal ate ao ultimo dia da gravidez.espero ter ajudado el alguma coisa,boa sorte para os dois e para o futuro bebe.Não se esqueçam que o bebe esta bem protegido dentro da bolsa.bjs

  • Legal vc estar se importando com isso...Mas esse medo é normal, porém, acho que ela deve procurar o obstetra dela pra esse "mito" q machuca o bebê acabar. Acho que a melhor posição que vcs podem tentar é de lado, de repente fica melhor pra ela, isso depende muito da mulher. O importante é que ela se sinta segura e confortável, pois faltam 4 meses ainda...e isso não pode ser motivo de estresse entre vcs, ok?

  • O melhor e conversar, eu tive relações até o 8 mês de gravidez pra mim foi normal, as vezes ela pode estar se sentindo menos sex. E bom vc falar pra ela como ela está, e o que vc sente por ela.sentir-se amada é o melhor remédio. Um grande abraço e boa sorte

  • Em 1º lugar, a relacao nao faz mal algum pro bebe, pelo contrario....

    Só nos ultimos meses da gestacao q se deve manerar um pouco na relacao, eu digo manerar e nao parar, mas ela esta no 5º mes, entao nao ha mal algum, diz a ela q nao tem perigo algum em machucar o bebe....bjs

  • Rogerim, só não aperte a barriguinha ela com sua bunda em cima. O resto pode tudo. Helicóptero, cachorrimm, revestrés, meia calça, luzianahorta, e, principalmente, cuzim. Ou seja, vai mandando brasa e aperfeiçoando o bebê...

  • Oi Rogerin! Legal um marido que se preocupe. O que acontece com o corpo da mulher é que conforme o tempo vai passando durante a gravidez o colo do utero vai se abrindo e o canal vaginal tb. Sem contar que o colo do utero fica mais sensivel.

    E a pressao do penis incomada mesmo. Não é so medo nao ...

    Quanto à posicao ... procure nao comprimir a barriga dela e nem tentar uma penetracao profunda ... isso nem pensar hein!

    Já ouvi casos que a bolsa estourou ...

  • kkkkkkkkkkk, essa pergunta foi boa !

    Meu amigo pode ficar sussegado que voce nao machucar seu filho.

    Se a sua mulher estiver com medo, leve ela ao ginecologista pra ela tirar as duvidas dela.

    Uma posição que facilita a penetraçáo é a de ladinho.

  • Isso é normal, só que ela precisa ter calma, porque não é tão perigoso... não sei qual a melhor posição... Porque vocês não procuram um profissional? Com certeza ela ficará mais tranquila.

  • Pq toda mulher tem! Estou com 2 meses e meio e tbm tenho esse medo. A posiçao mais confortável ela que tem que te falar, só ela que vai saber o que ela se sente melhor, como é mais confortável e sente menos medo!

    Eu pelo menos tenho tomado cuidado com a barriga, para não bater e tals e tenho tido mais cuidado para não ter perigo de machucar o bebê.

    O medo que eu tenho é pq tive um sangramento há duas semanas atrás, mas não estou tendo problemas não, só que a relação tem que ser com mais cuidado apenas!

    Converse com ela, vcs saberao a posição melhor pra vcs e parabéns!

Sign In or Register to comment.