Agir com o coração ou com a razão?

..Qdo uma garota faz jogo duro com vc por um bom tempo e aí vc quer bancar o durão para mostrar que tbm é orgulhoso...vc sabe que,como está sofrendo,o melhor a fazer é fingir que é indiferente a ela:não manda mensagens mais,não vai atras,trata ela "normalmente" e pára com os elogios.Mas no fundo doo seu coração vc quer mesmo é falar logo com ela,agradá-la,pedir noticias,enfim(pq vc gosta dela de verdade).O que fazer nesse momento?Como resolver esse impasse:vc deve parar com esse negócio de orgulho próprio e de "vingança" ou deve ir atras dela cheio de amor pra dar,mesmo sabendo q talvez ela não mereça??

Update:

Pra quem não entendeu,bancar o durão seria agir racionalmente e se entregar de corpo e alma seria agir emocionalmente

=)

Comments

  • Oi amigo,nem muita razão nem muita emoção!! O melhor é o equilíbrio,um tanto de atenção e um certo distanciamento,não como ''vingança'' ou jogo,mas para saber se há ressonância!! As garotas só fazem jogo duro quando não são verdadeiras!! Até que ponto ela está jogando ou se afastou de você por algum motivo? Você só saberá perguntando e procurando saber de sua ausência,que em algumas situações ,podem não ter nada a ver com o caro!! Abraços

  • Ola, escutar o corazao e tentar dar razao a ele.

  • eu não acho que bancar o durão é agira racionalmente, uma vez que isso não te faz bem, no fim das contas.

    Acho melhor você abrir o jogo, dizer que gosta, fazer ela sentir isso e analisar a ação dela quanto a isso, se você notar (se ela te deixar claro) que é recíproco, ou seja, que ela tem o mesmo interesse em você o quanto você tem nela, de boa, se não for assim é melhor você vazar, pra não sofrer.

    Mas na boa, num banque o orgulhoso sendo "racional demais" e nem banque o idiota sendo "emocional demais".

  • Orgulho nao leva a nada so a perda de tempo....

    Se joga logo e ve no que vai dar, na vida a gente leva o que viver.

  • na minha opinião você deve não bancar o babaca mais também não bancar o durão, va atrás dela, se você gosta dela corre atrás dela em quanto a tempo, e se você ve que ela não merece mesmo, ai desisti e parte pra outra!

  • Mano, pede pra fica com ela, da 1 semana pra ela pensa,ai vc tenta se distrai por 1 semana pra não fica com ansiedade e talz

    depois de 1 semana vc vai e pergunta pra ela , se **** rolou :D

Sign In or Register to comment.