sera que é hora de separar?

estou com minha namorada a 10 meses , quase nao brigamos e quando brigamos ela quer terminar, ou dar um tempo e nem sao brigas serias , é por coisas bobas por eu nao querer ir em um dia a praia ou nao querer dançar as vezes,e quando brigamos ela so fala meus defeitos que tenho mudar isso aquilo , ter mais atitudes do que ja tenho e etc, ela foi a primeira pessoa com quem me relacionei seriamente isso vale pra cama e tudo mais, bem nao sei o que fazer gosto muito dela, sou meio timido, estou em uma duvida tremenda....

Comments

  • Se você realmente gosta dela, é hora de sentar e conversar serio, assim combinando que cada um vai falara o que não gosta um do outro, para tentar mudar as seus defeitos. muitas vezes até serve para outros momentos não somente na relação, seria tipo de um espelho para ver o que realmente precisa mudar.

    Vocês não podem estar toda hora brigando por coisinha, esta mais que na hora de vocês conversarem e tomar uma desição.

  • Conversa e a melhor solução, se vc deixar ela comandar o relacionamento de vcs ela sempre será a certinha e vc o errado. ela está tendo atitude de criança ti amessa se ñ fizer o q ela quer termina.

  • é neste momento minha esposa acabou de sair, se volta? não sei. mas no seu caso pense bem e converse com ela mas de cabeça fria, diz o que vc pensa e tal. boa sorte.

  • Vc gosta dela neh, então p q vc quer terminar? vai curtindo o lance com ela...ainda pode dar certo..ah..um conselho: qndo ela falar os seus defeitos diga os dela tbm...ela pode n gostar mais eh melhor doq ficar quieto. mulher nenhuma gosta de homem banana. bjs

  • Se vc ver q esse relacionamento nao tem futuro, caraaa eh melhor vc "cortar o mal pela raiz", pq quanto mais vc se envolve, mais vc se apaixona e pra esquecer, meu filhoo, eh complicado! Eu sei q ela foi sua "primeira mulher" em tudo, e isso faça com q vc fique muito ligado a ela, mas se o jeito dela te incomoda chame ela pra uma conversa, s ela nao aceitar seus requisitos eh melhor se separar! Sorteee!

  • Sobre as atitudes dela quando vocês brigam. A maioria das garotas agem assim. E faz sentido, afinal, quando brigamos com alguém o ponto principal é atacar a outra pessoa, e por isso ela destaca seus defeitos. Não conheço alguém que brigue com a outra pessoa e cite qualidades. rsrs

    Sobre a pergunta principal. Acredito que você deva conversar com ela seriamente sobre essas coisas que você disse. Escolha um momento em que vocês estiverem bem, alegres, felizes, apaixonados. Não tente conversar após ou durante uma briga. Acredito que vocês tenham jogo aberto, por isso uma conversa franca será a melhor solução pra vocês decidirem qual rumo ambos querem tomar.

    Sobre ela ser sua primeira namorada, acredito que o rompimento é algo que te dê um pouco de medo, mas tenha em mente que é muito pior estar com alguém que não quer mais nossa presença do que ficarmos sozinhos.

    Boa sorte no seu namoro!

  • Se vc realmente gosta dela não tem pq se separar. Converse e esclareça tudo, diga as coisas que vc não gosta, que não te faz bem para que vcs entrem num acordo.

    Boa sorte

    Beijoss

Sign In or Register to comment.