Podem soltar fogos...hoje é meu último dia aqui?

Aos que me compreenderam na minha curta jornada, meu apreço e gratidão...aos inimigos, meu mais profundo desprezo.

Tô indo nessa...tô saindo dessa nóia de internet, vou buscar um lugar ao sol, como aquela música do J.Quest...

Pensando bem, sou feliz...desconsiderem minhas perguntas, por favor, tem gente morrendo de inveja de mim.

Levo uma vida de criança, despreocupada, só vivo no meu castelo de sonhos, e não preciso acordar no dia seguinte prá trabalhar...

Obrigada a todos, do fundo do meu nauseado estômago, eu não tenho mais a paixão...Paz. Amor e Empatia para todos.

Comments

  • Eu gosto de você. Vc anima isso aqui. Que pena que vai.

  • Com essa efêmera passagem pelo YR!, creio que v. não deixará saudade ou qualquer outro tipo de sentimento, ainda mais com uma despedida tão amarga e agressiva.

    Vejo este site de uma outra forma, serve como diversão e sempre nos ensina alguma coisa.

    Felicidades.

  • num vai!ninguém vai soltar fogos por vc ir embora!(pelo menos eu não)

  • Será sempre bem vinda em seu retorno, Nunca diga Adeus e sim um até breve. Boa sorte.

  • Seja feliz e que Deus ilumine os seus caminhos.

  • Maluka não se vai assim tão depressa espere o jogo terminar o Placar esta 0x0 vamos ganhar esse jogo ok.

  • Vai sair porque, pra que, pra onde?

    Deixa os inimigos pra lá. Aqui estamos todos numa só finalidade: Aprender e orientar.

  • Sei lá o que te deu, mas vá c/ Deus.

Sign In or Register to comment.