Como conquistar um ariano e tira-lo da onda de um escorpião?

Como um libra ( eu) conquisto um ariano , e tiro um escorpião da historia ??? arianos , vcs gostam do que e do que não gostam ajuda ae , vlw

Comments

  • Os arianos são, com certeza, difíceis de conquistar! Para estes nativos, nada é mais importante do que preservar a individualidade e a liberdade. Eles costumam encarar uma relação como o fim de tudo aquilo que construíram ao longo da vida e o encerramento de toda e qualquer diversão.

    Mas, sempre existem aqueles que acreditam que vão superar todas estas barreiras e arrebatar o coração de um ariano. Para quem está passando por esta dura e árdua jornada, seguem algumas dicas que podem ajudar a amenizar o caminho.

    - Esconda as suas verdadeiras intenções. O nativo de áries gosta de comandar o jogo de sedução e precisa achar que é ele quem está no comando, tomando a iniciativa. Apenas demonstre que está aberto para algo a mais.

    - Ao flertar com um ariano, demonstre muito interesse pelo que ele está dizendo. Mostre entusiasmo e o faça sentir-se um verdadeiro super-herói.

    - Se você levar uma vida agitada e interessante, conte sobre sua rotina. Caso contrário, guarde o segredo de sua vida sem novidades a sete chaves. Ele precisa se interessar por algo que seja diferente.

    - Esporte pode ser um assunto que o conquiste. Você deve estar muito bem informado sobre tudo, já que os arianos são versáteis e curtem um bom papo.

    - Se a conquista der certo, deixe ele te mostrar como se beija. Eles gostam de estar sempre por cima da carne seca.

    - Se a paquera evoluir, nada de pudor. Um ariano gosta de sexo sem limites ou barreiras. Só não se esqueça de que é ele que tem que mostrar o caminho das pedras, contudo, faça isso sem parecer submisso.

    --------------------------------------------------------------------------------

  • Hum,mega tenso heiin!

    Arianos são tão faceis de ser conquistados...o maior problema e essa escorpiana na historia viu x.x

  • nossa eu sou de escorpião.

  • eu ariano gosto de armas e guerras *--*

  • Tirar um escorpiano da história é quase impossivel, só se o escorpiano não estiver interessado nele, dai são outros 500. Abraço

  • Pessoas que acreditam em horóscopo tem o cérebro do tamanho de uma ervilha!

Sign In or Register to comment.