Comprei um perfume carissimo, mas estou com o pé atrás.......?

a historia parece louca, mas é real.

a tempos atrás vi uma propaganda num jornal sobre um perfume ultra afrodisíaco, mas que só podia ser vendido a domicilio.

entrei em contato e pedia a visita de um vendedor.

bom, ele aparece e me mostrou o perfume, para mim aquilo parecia agua, não tinha cheiro e nem gosto, recusei na hora, mas ele insistiu que eu colocasse uma única gota e saísse pra rua. como não tinha nada a perder resolvi seguir o que ele falou, mas para a minha surpresa ao abrir o portão fui agarrado por uma linda morena, coincidência, pensei.

resolvi repetir o teste, só que agora com duas gotas, sai ao portão e uma lindíssima loira quase rasgou as minhas roupas.

só para confirmar , passei 3 gotas, quase fui estuprado por uma linda morena, muito parecida com a primeira, devia ser sua irmã gêmea...

voltei e comprei logo 2 frascos, a principio o preço estava em R$2000 cada um, mas fechei por R$3000 os dois frascos.

só que depois que o vendedor foi embora o perfume não tem feito mais efeito.....

não sei onde está o problema, será que fui enganado????

Update:

-----------------

"PENA QUE É REAL"

me recuso a acreditar que vc entendeu a metáfora...

foi tão pessoal e disfarçada, será que estou perdendo meus poderes?....rsss

Comments

• Oi Orlando.

Se eu não te conhecesse um pouquinho eu até poderia acreditar que você cairia num golpe desses, (boa essa história) mas pessoas normais ($$) como eu e você, não pagariam esse preço por um perfume, mesmo que ele prometesse maravilhas.

Esse tipo de "negócio - combinação em equipe", rsrs, existe mesmo e, pásmem, sempre tem alguém que cai, afinal o mundo é dos espertos.

Acredita que aqui onde moro, volta e meia alguém cai no golpe do bilhete premiado? Eu não sei o tipo de papo que esse pessoal usa, mas eles conseguem enrolar muito bem a pessoa.

Ah, ia me esquecendo, vc não precisa de nenhuma gota desse tipo de perfume.....

Beeeeijos.

• Foi enganado né? As três ou duas gatas lindas estavam de conluio com o vendedor, dããã!

Pena que é real.

Bjókas.

• Acho que vc não passou direito.. tem que passar, dar tres pulinhos, meia - lua pra frente e soco...

• vc tem duvida ainda ki foi enganado rsrs raxei o bico de rir aki !!

• Olá colega,isto não passa de um golpe,vc lembra do golpe da loteria?Aquele do bilhete premiado?É meio parecido,o camarada usa pessoas para te enganar,as mulhere eram combinadas dele,e só tinha duas mulheres,aquela que vc achou ser gêmea da outra,era a mesma,mais como vc estava muito alucinado e querendo fazer susseço com a mulherada nem percebeu,e o pior é se vc for prestar queixa na delegacia,eles vão rir da sua cara,então o negócio é ficar no prejuizo e que isto sirva de lição...meu pai já caiu num golpe de bilhete de lotéria...na época ele pagou 1.500 reais,eu nem acreditei,mais é assim que eles agem...me desculpe amigo,mais vc caiu num golpe e é um dos golpes mais antigos...abraços...fique com Deus e a proteção dos anjos...

• Vc não deve ta falando serio. Como vc acredita numa coisa dessaa?

• Meu... você caiu no golpe as mulheres faziam parte da equipe de golpista, como assim do nada ia aparecer mulheres te agarrando quase te estuprando só por causa de uma porcaria de perfume?

Fiquei com dó de você, beijinhos!!!

• Olá amigo,isto naum passa de uma armação.as mulheres que te agarraram eram tudo combinadas com ele lamento muito,mais vc caiu num golpe...bjs...(l)

• Claro que foi, pois as agarradoras deveriam fazer parte da equipe do vendedor.

• vc tem duvida disso? ta na cara que foi enganado e se realmente vc foi agarrado , isso foi combinado rsrsrsrsrrs, ai rindo muito aqui cara que mico rsrsrsrss

Sign In or Register to comment.