como fazer para diminuir a minha timidez?

Sou muito tímido com raparigas gostaria de uma ajuda pois eu quero encontrar a minha cara metade

Comments

  • Cuide da sua auto-estima e auto-confiança. A maneira que você se vê irá determinar a maneira que os outros o vêem.

    Defina o tipo de pessoa que você quer, combinando com a sua personalidade:fique atento às possibilidades. Veja quem lhe interessa. Não seja tão perfeccionista, tampouco fique com qualquer uma....

    Se você está interessado, demonstre. Tente estabelecer o contato através do seu olhar. Olhe aos poucos. Seja sutil, fuzilar insistentemente uma pessoa com o seu olhar, pode ser prejudicial para os seus planos. Até porque é importante você dar um tempo para que a pessoa possa avaliar se está mesmo interessada.

    Observe os sinais, o gestual, a posição do corpo, o olhar. Não comece a conversar antes de sentir-se autorizado para isto. Assim você evita dar um fora.

    Você pode falar de algo que esteja acontecendo, fazer um elogio sincero, experimente fazer alguma pergunta ou um comentário sobre o ambiente em que vocês estão, ou quem sabe contar uma situação engraçada que tenha acontecido logo quando você chegou. Isso irá quebrar o gelo e abrir espaço para mais conversa.

    Seja o mais espontâneo possível. Quanto mais mascarado pior. Fale o que está pensando e sentindo com naturalidade

    Voce tem consolo de saber que existe gente capaz de admirar esse comportamento mais timido e até achar excitante um certo mistério sobre a sua personalidade

    Espero ter ajudado!!

    Ah. Não dá para agradar a todos. Sendo assim, trabalhe o medo exagerado de rejeição.

    Boa sorte!

    Bj ♥

  • #

    #treina com pessoas que você já conhece, com certeza vão lhe ajudar.

  • ou...primeiro: ngm vai t bater se vc falar um oi com um sorriso na cara...

    Segundo: num tem q ter medo de levar uma rachada, se levar, da uma risada e sai fora!

    Terceiro: ...eskeci...

    ah eh...normalmente os timidos sao engraçados com as pessoas q eles jah conhecem...seja com qem vc nao conhece tbm...

    fui!

    XD

  • "Se voçê poder fazer um curso em qualquer lugar sobre:comunicação te ajudaria e muito nessa questão eu ainda me acho timido e estou no 3 modulo de comunicação e só falta um modulo para terminar então eu ñ to pagando de besta sei que tenho que aprender ao maximo para que essa timidez vai embora pra sempre antes eu era assim agora tenho mais coragem de chegar em uma menina e ainda mais tem professores que falam sobre como chegar em meninas que ficam tem olhando muito:eu aconselho cara me ajudou e muito"

    espero ter ajudado!

    []'s a todos.,.

    Luan!

  • Pra começar, não coloque uma pergunta dessas na área destinada para software.

Sign In or Register to comment.