Vocês achão que o bbb é uma farsa?????????tudo combinado e esquematizado??????????

eu acho só os tontos e pobres deespiro cai nessa vcs ja repararão que só tem rico na casa?????

Comments

  • Qualquer programa que a Globo faça,o primeiro objetivo é audiência e lucros,então tem que ter uma manipulação para que a udiência aumente cada vez mais.

    As manipulações vão desde edições tendenciosas até a votação ,que não tem auditoria e como o Boninho já disse uma vez em entrevista,quem manda ali é ele e ponto.

  • CONCERTEZA A GLOBO MANIPULA TUDO

  • Você está certo. É tudo uma grande farsa.

  • Com certeza!!! Pode ate ser que alguns são escolhidos pelas fitas, mas a maioria são escolhidos em baladas, matérias revistas, programas de televisão, parentes de atores da globo, assistentes de palco, e por ai vai!!! Agora pq não colocam gente como a gente, só procuram gente bonita de corpo escultural, coloca um gordo ou uma gorda, ou sei lá uma pessoa natural sem que houvesse somente beleza nessa escolha!!! Isso é uma tremenda farsa!!! E outra coisa que eu acho que a eliminação não é através de votos por fone e sim por escolha da produção do BBB!!! Vc acha que iriam manter alguém que eles acham que não trariam audiência?! A Tathi agora se mantém na casa por ter quase arrancado a roupa na festa, a produção com certeza esta apostando nisso!!! E a Nathi agora que vai começar a fazer da casa uma zona!!! Então, através das minhas palavras tirem suas conclusões!!! Gostaria eu de estar errado quanto a isso, mas é a realidade!!!

  • Sim. Eu não acredito que a pessoa faz todas aquelas barbaridades por causa de R$ 1 000 000,00! Vocês acham que uma pessoa vai chorar tanto por causa de uma eliminação de outra pessoa cuja nunca ouviu falar na vida e depois fala que é uma "grande amiga" que saiu da casa?

  • tudo é uma novelinha a diferença

    é os atores não são conhecidos

    do gd público

    tds ali já tiveram uma experiência na tv

    então pode se esperar q qualquer um ganhe

  • SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

  • Acho que não é farsa, mas é um programa de televisão, e a produção tem que tornar o programa interessante para o público telespectador, direcionando um pouco a edição diária.

    Eles entenderam que o público gosta de ver gente jovem e bonita participando do BBB, e agora todos os participantes possuem esse mesmo perfil.

  • acho nao

  • sempre foi tudo armado, mas nessa edição tá excessivamente armado!!!!!!

Sign In or Register to comment.